JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Adolescente sequestrada é localizada e está bem

Policiais Militares, Rodoviários, Civis de Piedade e agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e do Garra de Sorocaba atuaram nas buscas da adolescente de 16 anos de idade sequestrada nesta quinta-feira (30), em Piedade. As autoridades policiais não revelaram muitas informações sobre o ocorrido. Sabe-se apenas que a garota tinha saído para ir à escola no Parque da Torre e no trajeto teria sido sequestrada, fato ocorrido por volta das 10 horas da manhã da quinta-feira.

O sequestro foi comunicado à Polícia Civil por volta das 14 horas. A partir deste momento as forças policiais de Piedade com auxílio de Policiais Civis de Sorocaba passaram a buscar informações sobre o paradeiro da vítima, mas, somente a noite chegou informação de que ela estaria num matagal no bairro da Roseira, zona rual de Piedade.

Policiais Militares, Policiais Rodoviários, Policiais Civis com ajuda de agentes da DIG e do GARRA de Sorocaba seguiram para aquela localidade rural e após algum tempo de varredura, da qual participou também o Delegado de Polícia de Piedade, a jovem foi localizada e até onde se sabe não teria sofrido nenhum tipo de violência física. A vítima foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi submetida aos devidos cuidados médicos e posteriormente recebeu alta hospitalar. 

Durante toda a madrugada o Delegado de Polícia Dr. Oscar Garcia Machado Júnior e demais policiais envolvidos na ocorrência trabalharam no esclarecimento do caso, contudo, ainda não há informação sobre o resultado das investigações. Importante ressaltar que a adolescente está bem. As investigações continuam. A se elogiar o empenho e eficiência de todos policiais civis e militares que atuaram neste caso.