terça-feira, 26 de julho de 2016

Agricultor comete suicídio ao ingerir herbicida em sua lavoura

Antonio Felix Pereira
* 22/06/1960
+ 25/07/2016
Um agricultor de 56 anos de idade do bairro das Furnas tirou sua vida ao ingerir herbicida, na noite desta segunda-feira (25), numa lavoura de sua propriedade.

Antonio Felix Pereira, 56 anos, saiu de sua casa por  volta das 18 horas desta segunda-feira (25). Passado algum tempo sem que retornasse, seus familiares ficaram preocupados e passaram a procurá-lo. Por volta das 23 horas Antonio foi encontrado morto em meio à sua lavoura. Junto do corpo havia um frasco de herbicida Paradox e uma garrafa com água.

A Polícia Militar foi acionada, o Cabo Abreu e Soldado Renata atenderam ao chamado, comunicaram o suicídio à Polícia Civil, que por sua vez requisitou a vinda de uma equipe da Polícia Científica. Os peritos relataram que não havia sinais de violência no corpo do agricultor, o qual foi enviado ao Instituto Médico Legal para realização do exame necroscópico, que deverá confirmar que a morte teria sido causada por envenenamento. O suicídio foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.

Segundo informações obtidas junto à Organização Lemes Funerária, Antonio Felix Pereira deixa viúva a senhora Maria Aparecida e órfãs as filhas Tatiana e Patrícia. O guardamento se dará no velório municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro. O sepultamento está previsto para às 16 horas desta terça-feira, 26 de julho, com o féretro seguindo para o Cemitério Jardim Eterno (novo).

À família enlutada deixamos nossos mais profundos sentimentos e respeito pela trágica perda. Rogamos a Deus para abençoe e conforte a todos que sofrem pela partida do senhor Antonio Felix Pereira.