terça-feira, 5 de julho de 2016

Comerciante é preso pela Polícia Militar com Winchester, 12 munições e mira telescópica

Espingarda, munições e luneta apreendidas pela
equipe da Força Tática no Jurupará
Foto: Bom Dia Piedade
Um comerciante de 50 anos de idade foi preso pela Polícia Militar e liberado após pagamento de fiança pela posse de uma espingarda calibre 44, 12 munições e de uma luneta que poderia ser utilizada no caso do disparo de tiros de longa distância.


Uma equipe da Força Tática recebeu denúncia de que o proprietário de um bar no bairro Jurupará teria uma arma de fogo ilegal. Por volta das 16h20min os Policiais Militares chegaram ao estabelecimento comercial do suspeito, questionaram o comerciante sobre a possível existência de algum tipo de armamento que ele manteria no local e o homem  não só confirmou a informação, como mostrou onde guardava a espingarda Winchester calibre 44, desmuniciada 12 cartuchos do mesmo calibre e uma 'mira telescópica'. A arma tinha sua numeração de identificação intacta.
Foto: Bom Dia Piedade

O comerciante recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, arbitrou fiança de R$ 1.760 (dois salários mínimos), cujo valor foi apresentado por amigos do réu, o qual foi colocado em liberdade, condição em que responderá ao processo.