expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Filho morre e pai fica gravemente ferido em tentativa de assalto no Caetezal

Rafafel Hideki Saito
* 28/09/1989
+ 29/07/2016
Um agricultor de 26 anos de idade morreu e seu pai ficou gravemente ferido ao serem baleados numa tentativa de assalto ao final da manhã desta sexta-feira (29), no bairro Caetezal. As vítima foram surpreendidas dentro do sítio da família.

Rafael Hideki Saito, 26 anos morreu após ser baleado na boca e seu pai, Kenji Saito, 59 anos, ficou gravemente ferido num assalto ocorrido por volta das 10h40min desta sexta-feira, na propriedade da família no bairro Caetezal.

Informações preliminares obtidas junto às autoridades policiais dão conta de que os agricultores tinham acabado de chegar do Ceasa quando se deu o latrocínio e foram atingidas ainda dentro do caminhão em que estavam. Ambos foram socorridos por uma equipe da Santa Casa de Misericórdia de Piedade, porém, Hideki não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. 

Kenji apresentava ferimento a bala no tórax, recebeu os primeiros cuidados na Santa Casa e foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Os estado clínico da vítima é estável. Os autores seriam dois homens que teriam fugido num Honda Civic cinza. Não se sabe ao certo a quantia que teria sido levada pelos marginais. Acredita-se que as vítimas teriam reagido ao assalto. O local foi preservado pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar de Piedade. 

O Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior e a equipe de investigação da delegacia colheram informações e imagens no local e já deram início às investigações. Buscas são feitas em toda região, porém, até às 15h30min nenhum suspeito tinha sido localizado.

Quem tiver  alguma informação que possa levar aos autores do crime pede-se que entre em contato cm a Delegacia de Polícia de Piedade pelo telefone (15) 3244.1220 ou então pelo disque-denúncia 181, ligação gratuita e sigilo absoluto. As autoridades policiais recomendam sempre para que as vítimas de roubos para que não reajam.

3 comentários:

  1. JUDIAÇÃO ESTAVA TRABALHANDO. E VEM ESSES BANDIDOS E TIRA A VIDA DESSE JOVEM E ATIRA NO PAI DELE NOSSA QUE A AUTORIDADE PRENDA LOGO ESSES, BANDIDO

    ResponderExcluir
  2. Enquanto nossos políticos desarmarem o cidadão de bem, isso vai continuar acontecendo, estamos indefesos. Alguém já viu bandido entregando a sua arma? Só trabalhador perdeu a arma com o estatuto do desarmamento.

    ResponderExcluir