JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 31 de julho de 2016

Gerente fratura costela em colisão na Vila Olinda

Uno chocou-se
contra o poste após
ser atingido pelo Gol
Foto: Bom Dia Piedade
Um gerente de 54 anos de idade teve uma costela fraturada numa colisão entre um Gol e um Fiat Uno na Vila Olinda por volta do meio-dia deste domingo(31).


Conforme apurado no local o gerente descia a rua José Moreira Costa (rua 10 da Vila Olinda) ao volante do Fiat Uno Mille EP 1996 branco e teve a porta do motorista atingida por um Gol CL 1989 branco que trafegava sentido centro-bairro pela rua José Rolim de Góes.  O Uno foi arremessado num poste na esquina oposta à colisão e além da porta teve também o motor danificado.

Motorista do Gol não possui CNH
Foto: Bom Dia Piedade
A vítima foi socorrida por populares à Santa Casa de Misericórdia, onde foi constatada fratura em uma das costelas e teve alta após receber os devidos cuidados médicos. O aposentado de 56 anos de idade que conduzia o Gol não é habilitado para dirigir. Apesar de não apresentar nenhum ferimento, ele também foi levado ao hospital, justificou que parou na esquina, mas, não viu nenhum carro na via preferencial e ao tentar cruzá-la atingiu o Uno.

Segundo os Policiais Militares que atenderam à ocorrência, Cabo Gianon e Soldado Campestrini, o médico plantonista constatou que o motorista estava sob efeito de medicamentos psicotrópicos e estava com sua taxa de glicemia (diabetes) bastante elevada. O aposentado foi medicado, ficou em observação e liberado. Os dois veículos ficaram sem condições de rodar e foram recolhidos ao pátio do guincho.Duas multas foram aplicadas ao proprietário do Gol.