expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

domingo, 31 de julho de 2016

Gerente fratura costela em colisão na Vila Olinda

Uno chocou-se
contra o poste após
ser atingido pelo Gol
Foto: Bom Dia Piedade
Um gerente de 54 anos de idade teve uma costela fraturada numa colisão entre um Gol e um Fiat Uno na Vila Olinda por volta do meio-dia deste domingo(31).


Conforme apurado no local o gerente descia a rua José Moreira Costa (rua 10 da Vila Olinda) ao volante do Fiat Uno Mille EP 1996 branco e teve a porta do motorista atingida por um Gol CL 1989 branco que trafegava sentido centro-bairro pela rua José Rolim de Góes.  O Uno foi arremessado num poste na esquina oposta à colisão e além da porta teve também o motor danificado.

Motorista do Gol não possui CNH
Foto: Bom Dia Piedade
A vítima foi socorrida por populares à Santa Casa de Misericórdia, onde foi constatada fratura em uma das costelas e teve alta após receber os devidos cuidados médicos. O aposentado de 56 anos de idade que conduzia o Gol não é habilitado para dirigir. Apesar de não apresentar nenhum ferimento, ele também foi levado ao hospital, justificou que parou na esquina, mas, não viu nenhum carro na via preferencial e ao tentar cruzá-la atingiu o Uno.

Segundo os Policiais Militares que atenderam à ocorrência, Cabo Gianon e Soldado Campestrini, o médico plantonista constatou que o motorista estava sob efeito de medicamentos psicotrópicos e estava com sua taxa de glicemia (diabetes) bastante elevada. O aposentado foi medicado, ficou em observação e liberado. Os dois veículos ficaram sem condições de rodar e foram recolhidos ao pátio do guincho.Duas multas foram aplicadas ao proprietário do Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário