expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jovem morto em assalto no Caetezal será sepultado na tarde deste sábado (30)

Rafafel Hideki Saito
* 28/09/1989
+ 29/07/2016
O guardamento do jovem agricultor Rafael Hideki Saito, morto na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, num assalto ocorrido no sítio de sua família no bairro Caetezal, se dará no salão lateral do velório municipal de Piedade, à rua da Liberdade, centro.

Rafael Hideki Saito, 26 anos, era solteiro, um jovem por demais trabalhador, que cultivava o convívio em harmonia com a família, com os amigos, teve sua vida covardemente ceifada  num assalto ocorrido na manhã desta fatídica sexta-feira

O senhor Kenji, pai de Hideki foi baleado no tórax, está consciente, internado no Hospital Regional de Sorocaba, seu estado clínico é estável e deverá ser submetido a cirurgia para retirada de um projétil alojado no tórax.

O sepultamento de Rafael Hideki Saito está previsto para às 14:00 horas deste sábado, 30 de julho, momento em que o féretro seguirá para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro de Piedade.

Às famílias Horita e Saito, aos inúmeros amigos do jovem Rafael Hideki Saito, deixamos registrados nosso mais profundos sentimentos e repeito por tão trágica e precoce perda. Rogamos a Deus para que derrame Suas bençãos sobre todos aqueles que sofrem pela partida deste jovem.

7 comentários:

  1. Realmente era um menino trabalhador e de bom coração
    Que Deus conforte o coração da família... :(
    Hideki descanse em paz

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deixo meus pêsames à família Saito e que Deus abençoe o sr Saito para que a cirurgia corra bem

    ResponderExcluir
  4. Nem sei o que falar. Na pequena Piedade a criminalidade é de cidade grande. A polícia diz que não se deve reagir ao assalto. Mas e daí? Qual a diferença? A vitima vai pro céu e o assassino pro colo do capeta? E daí? Isso serve de consolo pra alguém? Não seria melhor que a polícia pegasse todos os criminosos e devolvesse os bens roubados? Se fosse assim ninguém reagiria aos assaltos. Saberia que o fruto do seu trabalho, muitas vezes difícil como é o trabalho na agricultura, voltaria pra si. Mas parece que a bandidagem se não ganha, empata. Que pena desse jovem. Que pena dos seus pais. Que dor sem fim. Espero que satanás vá até o Senhor (como esta na bíblia), e peça a alma desse assassino.

    ResponderExcluir
  5. COMO SEMPRE OS BANDIDO LEVA A MELHOR ESSES BANDIDOS TEM QUE PAGAR, TIRAR A VIDA DE UM JOVEM TRABALHADOR, QUE TINHA TUDO PARA VIVER ESSES BANDIDOS AINDA RI DA NOSSA CARA, QUE AINDA TEMOS K PAGAR ATÉ O ALIMENTO DESSES LIXOS, NA CADEIA, MESMO PORQUE PAGAMOS EMPOSTO DE TUDO, E CADE NOSSA AUTORIDADE, FICAMOS A MERCE DOS BANDIDOS, LIXOS, VCS VÃO PAGAR NO INFERNO OQUE FEZ COM A VIDA DO JOVEM, QUER DINHEIRO TRABALHE SEUS LIXOS, OS FAMILIARES SAITO QUE ESTA SOFRENDO COM A PERDA DO FILHOS, E A MAE DESSES LIXOS AINDA ESTA AO LADO DESSES CRAPULAS, CONFIO NA POLICIA QUE ELES VÃO PEGAR ESSES ASSASSINOS DO JOVEM,,,, MEU SENTIMENTO A FAMILIARES SAITO

    ResponderExcluir
  6. PENSANDO BEM ELE MORREU CMO UM HEROI DEFENDENDO TRABALHO, ESSES LIXOS NUNCA VAI CHEGAR EM LUGAR ALGUM, QUER DINHEIRO VAI TRABALHAR NÃO ROUBAR SEUS PILANTRAS, FAÇA O MESMO TRABALHE QUE TODOS TEM DINHEIRO ROUBAR NÃO VAI ADANTAR ,MATAR PIOR SEUS LIXOS, ESTOU IDIGUINADA COM ISSO MATAR UM TRABALHADOR SEUS MALDITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nilsa. Enquanto os trabalhadores rurais estão sendo roubados todos os dias e nesse caso, com um assassinato e tentativa de assassinato, os políticos que deveriam nos garantir os nossos direitos básicos entre eles a segurança e o combate a criminalidade, estão sorrindo e comemorando as suas coligações pra eleição. Só nos resta votar nulo e cuspir na urna. Já que nos tratam como gado. Você viu algum político aqui de Piedade se condoer com a morte desse rapaz?

      Excluir