JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jovem morto em assalto no Caetezal será sepultado na tarde deste sábado (30)

Rafafel Hideki Saito
* 28/09/1989
+ 29/07/2016
O guardamento do jovem agricultor Rafael Hideki Saito, morto na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, num assalto ocorrido no sítio de sua família no bairro Caetezal, se dará no salão lateral do velório municipal de Piedade, à rua da Liberdade, centro.

Rafael Hideki Saito, 26 anos, era solteiro, um jovem por demais trabalhador, que cultivava o convívio em harmonia com a família, com os amigos, teve sua vida covardemente ceifada  num assalto ocorrido na manhã desta fatídica sexta-feira

O senhor Kenji, pai de Hideki foi baleado no tórax, está consciente, internado no Hospital Regional de Sorocaba, seu estado clínico é estável e deverá ser submetido a cirurgia para retirada de um projétil alojado no tórax.

O sepultamento de Rafael Hideki Saito está previsto para às 14:00 horas deste sábado, 30 de julho, momento em que o féretro seguirá para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro de Piedade.

Às famílias Horita e Saito, aos inúmeros amigos do jovem Rafael Hideki Saito, deixamos registrados nosso mais profundos sentimentos e repeito por tão trágica e precoce perda. Rogamos a Deus para que derrame Suas bençãos sobre todos aqueles que sofrem pela partida deste jovem.