JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 31 de julho de 2016

PTN oficializa Geraldinho candidato a prefeito de Piedade

Geraldinho e Nelson Ribeiro junto a candidatos a vereador
e apoiadores da coligação composta por sete partidos
Foto: Alexandre Lombardi
Em convenção realizada na noite de sexta-feira, dia 29, a coligação "Preste atenção, Piedade. Renove", encabeçada pelo PTN, oficializou o nome do agricultor e metalúrgico Geraldinho Camargo como candidato a prefeito de Piedade.

Na mesma convenção também foi oficializado o nome do Nelson Ribeiro (PMB) como vice-prefeito, além de outros 69 nomes de candidatos a vereador.

Além de PTN e PMB, integram a coligação "Preste Atenção, Piedade. Renove.", o PSL, o PEN, o PRB e o PHS.

Em sua fala, Geraldinho destacou a importância de uma política renovada e mais humana, com atenção  redobrada para o setor agrícola do município. "Nossa agricultura mudou radicalmente nos últimos 30 anos, mas a administração pública não acompanhou essa mudança. Em nosso governo, a secretaria da agricultura,  hoje uma diretoria, tem que dialogar com as estradas, com o pessoal da lavoura. Não podemos ficar parado no tempo".

Geraldinho ainda destacou a necessidade de uma coleta seletiva [de lixo] de fato e clamou o grupo a se unir ainda mais em torno da renovação. "Temos que fincar o pé no chão. A nossa caminhada só começou. E precisamos lembrar sempre: chega dos mesmos. Piedade precisa de renovação", concluiu.


Por: Alexandre Lombardi