JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Seis casos de furto registrados no final de semana em Piedade

Motor Yamaha similar ao
que foi furtado no
Sarapuí dos Torres
Um total de seis casos de furto a residência, chácara ou sítios  foram registrados nos últimos dias na cidade e na zona rural de Piedade.

Na sexta-feira (23) foram furtados um televisor TV AOC de 32 polegadas, uma parafusadeira Philips, um botijão de gás de 13 quilos de uma chácara no Piratuba. A propriedade é destinada ao lazer da família.

No domingo (24) um agricultor do bairro Funil teve 18 metros de cabo de cobre furtados de sua lavoura e um outro produtor rural do vizinho bairro da Liberdade, teve 40 metros subtraídos de sua roça também no domingo e mais outros 40 metros de fio de cobre levados deste mesmo sítio na madrugada desta segunda-feira (25). 

Ainda no domingo (24), ao retornar de viagem,  um morador do centro da cidade encontrou o porteiro eletrônico de sua residência danificado e ao adentrar no imóvel se deparou com portas e janelas arrombadas. A vítima não relatou se foi levado algum objeto. 

Na madrugada desta segunda-feira (25) foi furtado o motor de barco Yamaha de 8 cilindradas na cor cinza do barracão de uma empresa instalada no bairro Sarapuí dos Torres.