expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

domingo, 31 de julho de 2016

Sete partidos confirmam os nomes de Maria Vicentina e 'Tirso' Castanho candidatos a prefeita e vice-prefeito

Maria Vicentina e Tirso Castanho junto a filiados dos partidos
coligados e simpatizantes na convenção realizada na sexta-feira (29)
Foto: Assessoria coligação 
Em convenção que lotou plenário da Câmara Municipal de Piedade na noite de sexta-feira (29), foram confirmados os nomes de Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD) e Adilson 'Tirso' Castanho (PV), como candidatos a prefeita e vice-prefeito, em coligação que reuniu outras cinco siglas.


Deputado federal Herculano Passos (PSD) trouxe seu
apoio à chapa Vicentina - 'Tirso'
Foto: Assessoria coligação
PSD Partido Social Democrático), PV (Partido Verde), PP (Partigo Progressista), PSC (Partido Social Cristão), PDT (Partido Democrático Trabalhista), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PMDB (Partido do Movimento democrático Brasileiro), estas siglas compõem a coligação "Trabalhar e avançar pela nossa gente", que terá Maria Vicentina concorrendo a uma inédita reeleição e 'Tirso' Castanho como o vice-prefeito da chapa, que conta com o apoio do deputado federal Herculano Passos, líder regional do PSD que prestigiou o evento.

Por aclamação os integrantes dos partidos coligados sacramentaram também os nomes dos candidatos a vereador pelo grupo.  A campanha eleitoral começa somente no dia 16 de agosto e segue até a véspera da eleição municipal marcada para o dia 2 de outubro próximo. 

Tirso Castanho agradeceu a confiança e todas as manifestações de carinho que recebeu da população após ter seu nome revelado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Maria Vicentina. Disse também que, como vereador, sempre fiscalizou os atos do Executivo e que "não há nada que se possa falar sobre a seriedade administrativa com que a prefeita Maria Vicentina conduziu a Prefeitura da nossa cidade".

Em seu discurso, a prefeita Maria Vicentina agradeceu o apoio e a confiança e disse da sua felicidade em poder estar ali para iniciar uma nova jornada que, "como há quatro anos, será difícil, mas que haveremos de vencer, para o bem da nossa querida Piedade". Vicentina falou do desafio de administrar a cidade num momento de crise que o país atravessa, e que se sente orgulhosa de poder afirmar que, apesar de tudo, "mantivemos a cidade funcionando, com as nossas contas absolutamente sob controle, implantamos melhorias e, depois de muito trabalho e empenho, a realização de obras pela cidade. Muito de bom ainda vai acontecer na nossa cidade. E nós queremos continuar esse trabalho e, com o apoio da nossa população, vamos seguir avançando cada vez mais."  


Um comentário:

  1. "Trabalhar e avançar pela nossa gente". Uma frase sem objetivo onde cabe qualquer coisa de qualquer tamanho. Frase de efeito mas inócua. Típica de políticos que não querem se comprometer ou assumir responsabilidades futuras. Políticos brasileiros são todos iguais mesmo.

    ResponderExcluir