JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 31 de julho de 2016

Sete partidos confirmam os nomes de Maria Vicentina e 'Tirso' Castanho candidatos a prefeita e vice-prefeito

Maria Vicentina e Tirso Castanho junto a filiados dos partidos
coligados e simpatizantes na convenção realizada na sexta-feira (29)
Foto: Assessoria coligação 
Em convenção que lotou plenário da Câmara Municipal de Piedade na noite de sexta-feira (29), foram confirmados os nomes de Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD) e Adilson 'Tirso' Castanho (PV), como candidatos a prefeita e vice-prefeito, em coligação que reuniu outras cinco siglas.


Deputado federal Herculano Passos (PSD) trouxe seu
apoio à chapa Vicentina - 'Tirso'
Foto: Assessoria coligação
PSD Partido Social Democrático), PV (Partido Verde), PP (Partigo Progressista), PSC (Partido Social Cristão), PDT (Partido Democrático Trabalhista), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PMDB (Partido do Movimento democrático Brasileiro), estas siglas compõem a coligação "Trabalhar e avançar pela nossa gente", que terá Maria Vicentina concorrendo a uma inédita reeleição e 'Tirso' Castanho como o vice-prefeito da chapa, que conta com o apoio do deputado federal Herculano Passos, líder regional do PSD que prestigiou o evento.

Por aclamação os integrantes dos partidos coligados sacramentaram também os nomes dos candidatos a vereador pelo grupo.  A campanha eleitoral começa somente no dia 16 de agosto e segue até a véspera da eleição municipal marcada para o dia 2 de outubro próximo. 

Tirso Castanho agradeceu a confiança e todas as manifestações de carinho que recebeu da população após ter seu nome revelado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Maria Vicentina. Disse também que, como vereador, sempre fiscalizou os atos do Executivo e que "não há nada que se possa falar sobre a seriedade administrativa com que a prefeita Maria Vicentina conduziu a Prefeitura da nossa cidade".

Em seu discurso, a prefeita Maria Vicentina agradeceu o apoio e a confiança e disse da sua felicidade em poder estar ali para iniciar uma nova jornada que, "como há quatro anos, será difícil, mas que haveremos de vencer, para o bem da nossa querida Piedade". Vicentina falou do desafio de administrar a cidade num momento de crise que o país atravessa, e que se sente orgulhosa de poder afirmar que, apesar de tudo, "mantivemos a cidade funcionando, com as nossas contas absolutamente sob controle, implantamos melhorias e, depois de muito trabalho e empenho, a realização de obras pela cidade. Muito de bom ainda vai acontecer na nossa cidade. E nós queremos continuar esse trabalho e, com o apoio da nossa população, vamos seguir avançando cada vez mais."