expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tadeu e Junior JK oficializam candidatura com a chapa "Juventude e Experiência Fazem a Diferença"

Convenção do PSDB homologou a chapa Tadeu e Júnior JK
e dos candidatos a vereador da sigla
Candidatos a prefeito e a vice-prefeito têm apoio da deputada estadual Maria Lúcia Amary e do deputado federal Vitor Lippi.

Tadeu é uma pessoa preparada, extremamente competente para administrar Piedade, um município que precisa voltar a se desenvolver. Eu e o deputado Vitor Lippi estaremos juntos, garantindo apoio aos candidatos Tadeu e Junior”, afirmou a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) durante convenção realizada no dia 20 de julho, na Câmara Municipal, que oficializou a candidatura de José Tadeu de Resende (PSDB) à prefeito de Piedade e Álvaro Francisco Figueiredo Júnior (DEM) à vice-prefeito.    

Em seu discurso, a deputada reafirma apoio do Governo do Estado. “Recentemente, eu e Tadeu estivemos juntos com o governador Geraldo Alckmin reivindicando melhorias para Piedade”, garantiu a deputada. “Vou trabalhar para conseguir emendas que irão viabilizar recursos do governo para o município”, destacou Maria Lúcia. “Estou aqui porque confio nos candidatos. Eles têm ética e compromisso com a verdade. Obrigado mais uma vez pelo carinho. Contem sempre comigo”, finalizou. 

O deputado Vitor Lippi não esteve presente na convenção em razão de um compromisso junto à sua família fora do país, mas foi representado por seu assessor, José Ailton Ribeiro, ex-vice-prefeito de Sorocaba. “Vitor Lippi estará junto nesta importante caminhada apoiando os candidatos Tadeu e Júnior”, garantiu o assessor.

O candidato a vice-prefeito Junior JK frisou: “Estamos aqui para somar. Queremos sempre o melhor para a nossa cidade. Vamos unir a juventude e experiência para trabalhar juntos, Piedade precisa crescer”. 

Entusiasmado, Tadeu de Resende falou de comprometimento. “É muito importante este início da nossa caminhada. Sabemos que o país e os municípios passam por um momento crítico nas áreas da economia e política. Mas temos que ter comprometimento com a população e conseguir, com muita dedicação, trazer melhorias e desenvolvimento para o nosso município”, afirmou Tadeu. “Com este importante apoio da deputada Maria Lúcia Amary, do deputado Vitor Lippi e em especial do governador Geraldo Alckmin, temos a certeza de que vamos colocar Piedade novamente no rumo do crescimento”, afirmou. 

Tadeu esteve com o governador reivindicando a duplicação e recapeamento da Bunjiro Nakao, que liga Piedade a Ibiúna, a duplicação do acesso a Votorantim, o esgoto dos Bairros dos Pintos, Vila Moraes e Ciriaco, sede da Polícia Militar (PM) e a construção do prédio da Etec de Piedade. “Estas são apenas algumas das reivindicações ao governo. Mas temos outras solicitações que beneficiarão, também, os setores da saúde, educação, social e infraestrutura”, completou. 

Na oportunidade, o presidente do PSDB de Piedade, Norton Yoshio Nakayama, fez o lançamento oficial da chapa com o slogan Juventude e Experiência Fazem a Diferença. O evento contou com a presença do presidente do DEM de Piedade, Sérgio Aparecido Torres Takamune, dos candidatos a vereador da coligação PSDB e DEM e partidários. Na ocasião, todos aceitaram, por aclamação, a chapa Tadeu e Junior JK como candidatos oficiais a prefeito e a vice-prefeito d

Um comentário:

  1. Apoiando Tadeu e Jr JK nesta caminhada, sou pré-candidato pelo PSDB
    Jorge Ismael

    ResponderExcluir