quinta-feira, 21 de julho de 2016

Tadeu e Junior JK oficializam candidatura com a chapa "Juventude e Experiência Fazem a Diferença"

Convenção do PSDB homologou a chapa Tadeu e Júnior JK
e dos candidatos a vereador da sigla
Candidatos a prefeito e a vice-prefeito têm apoio da deputada estadual Maria Lúcia Amary e do deputado federal Vitor Lippi.

Tadeu é uma pessoa preparada, extremamente competente para administrar Piedade, um município que precisa voltar a se desenvolver. Eu e o deputado Vitor Lippi estaremos juntos, garantindo apoio aos candidatos Tadeu e Junior”, afirmou a deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) durante convenção realizada no dia 20 de julho, na Câmara Municipal, que oficializou a candidatura de José Tadeu de Resende (PSDB) à prefeito de Piedade e Álvaro Francisco Figueiredo Júnior (DEM) à vice-prefeito.    

Em seu discurso, a deputada reafirma apoio do Governo do Estado. “Recentemente, eu e Tadeu estivemos juntos com o governador Geraldo Alckmin reivindicando melhorias para Piedade”, garantiu a deputada. “Vou trabalhar para conseguir emendas que irão viabilizar recursos do governo para o município”, destacou Maria Lúcia. “Estou aqui porque confio nos candidatos. Eles têm ética e compromisso com a verdade. Obrigado mais uma vez pelo carinho. Contem sempre comigo”, finalizou. 

O deputado Vitor Lippi não esteve presente na convenção em razão de um compromisso junto à sua família fora do país, mas foi representado por seu assessor, José Ailton Ribeiro, ex-vice-prefeito de Sorocaba. “Vitor Lippi estará junto nesta importante caminhada apoiando os candidatos Tadeu e Júnior”, garantiu o assessor.

O candidato a vice-prefeito Junior JK frisou: “Estamos aqui para somar. Queremos sempre o melhor para a nossa cidade. Vamos unir a juventude e experiência para trabalhar juntos, Piedade precisa crescer”. 

Entusiasmado, Tadeu de Resende falou de comprometimento. “É muito importante este início da nossa caminhada. Sabemos que o país e os municípios passam por um momento crítico nas áreas da economia e política. Mas temos que ter comprometimento com a população e conseguir, com muita dedicação, trazer melhorias e desenvolvimento para o nosso município”, afirmou Tadeu. “Com este importante apoio da deputada Maria Lúcia Amary, do deputado Vitor Lippi e em especial do governador Geraldo Alckmin, temos a certeza de que vamos colocar Piedade novamente no rumo do crescimento”, afirmou. 

Tadeu esteve com o governador reivindicando a duplicação e recapeamento da Bunjiro Nakao, que liga Piedade a Ibiúna, a duplicação do acesso a Votorantim, o esgoto dos Bairros dos Pintos, Vila Moraes e Ciriaco, sede da Polícia Militar (PM) e a construção do prédio da Etec de Piedade. “Estas são apenas algumas das reivindicações ao governo. Mas temos outras solicitações que beneficiarão, também, os setores da saúde, educação, social e infraestrutura”, completou. 

Na oportunidade, o presidente do PSDB de Piedade, Norton Yoshio Nakayama, fez o lançamento oficial da chapa com o slogan Juventude e Experiência Fazem a Diferença. O evento contou com a presença do presidente do DEM de Piedade, Sérgio Aparecido Torres Takamune, dos candidatos a vereador da coligação PSDB e DEM e partidários. Na ocasião, todos aceitaram, por aclamação, a chapa Tadeu e Junior JK como candidatos oficiais a prefeito e a vice-prefeito d