quarta-feira, 27 de julho de 2016

Trio rouba Civic e dinheiro de casal e 'féria' do caixa de comércio

Três indivíduos, um deles armado com revólver, roubaram um Honda Civic, celulares, jaquetas, dinheiro de um casal e uma pequena quantia que havia no caixa de um estabelecimento comercial na marginal, centro de Piedade, na noite desta terça-feira (26).

Era por volta das 21h20min quando um casal que reside na zona rural de Piedade estacionou o Honda Civic LXR 2014 prata na Avenida Antonio Correia da Silva, em frente a um comércio e logo depois foram surpreendidos pela chegada dos ladrões num Vectra cinza, os quais desceram do carro e anunciaram assalto. O homem já havia deixado o carro enquanto sua esposa ficou no banco do acompanhante.

Os marginais pegaram os celulares e as jaquetas das vítimas, mandaram-na desembarcar do automóvel, mas, antes de fugirem levando o Honda Civic, roubaram ainda uma pequena quantia em dinheiro que havia no caixa do estabelecimento comercial. Dentro do carro estava a bolsa da mulher com R$ 1.470, documentos pessoais do marido dela e do veículo, os quais foram levados pelos meliantes. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram feitas, porém, nenhum suspeito e o veículo roubado foram localizados. O delito segue sob investigação.