sábado, 16 de julho de 2016

Vítima de assalto a comércio reage e desarma ladrão

Revólver 22 usado no roubo
foi apreendido
Foto: Bom Dia Piedade
Dois marginais encapuzados, um deles portando um revólver, assaltaram um mini-mercado na Vila Amâncio, no início da noite desta sexta-feira (15). Uma das vítimas conseguiu derrubar a arma de um dos indivíduos,  que fugiram correndo levando uma quantia em dinheiro.


O roubo se deu por volta das 19 horas num mercado instalado na rua Antonio Amâncio Vieira, principal via da Vila Amâncio. O proprietário do estabelecimento comercial e alguns clientes foram surpreendidos com a chegada de dois homens usando toucas na cabeça entraram na loja anunciando assalto, exigindo as carteiras e dinheiro das pessoas ali presentes.

Um cliente e o comerciante entregaram suas carteiras e em seguida uma das vítimas deu um tapa no revólver Castelo calibre 22 do bandido. A arma caiu ao chão e os ladrões fugiram correndo por rumo ignorado. Nas duas carteiras havia cerca de R$ 600 , documentos pessoais e cartões bancário. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada, o Cabo Gianon e Soldado Custódio seguiram para o local e juntamente com outras equipes da corporação efetuaram buscas por toda cidade, porém, os suspeitos não foram localizados. A arma, que estava municiada com três projéteis intactos, foi recolhida pela PM foi levada à Delegacia de Polícia de Piedade e apreendida pela Polícia Civil.

As autoridades policiais são unânimes em alertar as vítimas de roubos a não reagir, para não colocar suas vidas em risco.