quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Adolescente de 13 anos detido com 18 porções de cocaína e crack

Porções de cocaína e crack
apreendidas com o
menor de idade
Foto: Bom Dia Piedade
Um garoto de apenas 13 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar com 18 porções de drogas, num bosque na região central da cidade. O menor alegou que estava apenas brincando de estilingue no local. Outros suspeitos fugiram.

O flagrante do ato infracional de tráfico de drogas se deu por volta das 9h30min desta quinta-feira (4). A Polícia Militar recebeu denúncias de que haveria uma movimentação de pessoas suspeitas num bosque junto à rua Chosako Nishimura (travessa da rua 21 de Abril). Segundo as autoridades policiais o lugar é usado como ponto de venda de entorpecentes. O Cabo Gianon e os Soldados Campestrini e Almeida seguiram ao local, porém, ao se aproximarem, um grupo de pessoas saiu correndo e conseguiu escapar.

Um adolescente de 13 anos foi abordado. Ao ser revistado foram localizadas nove porções cocaína e nove pedras de crack no bolso de sua blusa de moleton. O menor de idade alegou que era usuário de maconha, e teria dito aos policiais militares que estava vendendo os entorpecentes, já na Delegacia de Polícia, confirmou que fuma maconha, mas, negou que estivesse traficando, que as drogas encontradas com ele não eram suas e que estava no bosque apenas brincando com estilingue.

Após apresentação da ocorrência junto à Polícia Civil o menor foi entregue à responsabilidade de sua mãe. A droga apreendida será periciada.