domingo, 7 de agosto de 2016

Agricultor de 40 anos se suicida ao ingerir veneno

Um agricultor de 40 anos de idade tirou a própria vida ao ingerir veneno, ao final da tarde deste sábado, no bairro Buenos.


Segundo informações obtidas junto às autoridades policiais, por volta das 18h20min o agricultor Renato Antonio Leite, 40 anos, entrou na casa do pai e disse que sentia fortes dores abdominais. Questionado qual seria a razão do mal estar o lavrador relatou que havia tomado veneno. Posteriormente constatou-se que ele tinha ingerido um pequeno copo de cerca de 50 mililitros (ml) do herbicida Sabre.

Rapidamente o senhor Naor, pai de Renato, juntamente com um outro membro da família, o conduziram à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foram feitos todos os procedimentos médicos possíveis para tenar salvar a vida do agricultor, porém, infelizmente não foi possível reverter o quadro de intoxicação e o homem foi a óbito.

Após elaboração do boletim de ocorrência de suicídio na Delegacia de Polícia local, o corpo foi levado pela Organização Lemes Funerária ao Instituto Médico Legal de Sorocaba, para realização do exame necroscópico. O guardamento acontece no velório municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro. O sepultamento está previsto para às 16 horas deste domingo, 7 de agosto, com o féretro seguindo para o Cemitério Jardim Eterno (novo).

Renato deixa órfão um filho como o mesmo nome. À família e aos amigos enlutados deixamos registrados nossos mais profundos sentimentos e respeito pela terrível e irreparável perda. Rogamos a Deus para que abençoe, ampare e conforte a todos que sofrem pela partida do senhor Renato Antonio Leite.