expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Carros roubados em Ibiúna são localizados queimados em vicinal de Piedade

Veículos foram consumidos pelo fogo
Foto: Cortesia
Dois carros que haviam sido roubados num assalto ocorrido em abril em Ibiúna foram localizados carbonizados numa estrada vicinal do bairro Fazendinha, região da Vila Élvio, na tarde desta terça-feira (23).

Os Soldados Dias e Ribeiro foram acionados para checar denúncia recebida pela Polícia Militar, de que haveria dois automóveis abandonados junto à vicinal, distante cerca de oito quilômetros da estrada municipal Giacomo Bassi (estrada da Vila Élvio).

Somente carcaças danificadas 
Foto: Cortesia
No local estavam as carcaças de um Corsa Hatch Maxx 2012 e um Fiat Palio Fire 2007, ambos destruídos pelo fogo. Pelas placas dos veículos foi possível saber que os dois carros foram levados por uma quadrilha juntamente com um GM Classic Spirit 2007, num assalto que se deu num sítio na zona rural de Ibiúna, no dia 22 de abril de 2016. Os veículos foram removidos do local por um guincho e recolhidos no pátio de uma das empresas responsáveis por este serviço no município. 

Um comentário:

  1. quanta injustiça, enquanto muitos nada tem os outros queimam trés. tudo isso se resume em uma só frase,: amor ao próximo devemos nos alegrar com as conquistas dos nossos irmãos e não sentirmos inveja, o dom da capacidade foi dado pra todos.

    ResponderExcluir