terça-feira, 2 de agosto de 2016

Casal sofre fraturas em colisão moto x carro na estrada da Vila Élvio

Vítimas sendo socorridas no local do acidente
Uma mulher de 20 anos sofreu fratura na rótula, um homem de 33 anos teve um dedo amputado e ainda sofreu fratura em um dos braços numa colisão entre uma moto e um carro na estrada da Vila Élvio, na tarde desta segunda-feira (1º).


Segundo a Polícia Militar, conforme apurado no local pelo Cabo Duarte e Soldado Rafael, o acidente se deu por volta das 17h10min, na altura do quilômetro 4 da estrada municipal Giacomo Bassi, bairro Batata Doce.

Moto ficou bastante
danificada
Um lavador de carros de 33 anos conduzia a Honda CG-125 Fan 2006 preta pela vicinal e na garupa estava a jovem de 20 anos, até que numa curva perdeu o controle da moto e bateu contra a lateral de um Celta 2006 preto que trafegava na direção oposta.

O casal foi socorrido pela equipe da Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foram constatadas fraturas no braço esquerdo do motoqueiro, que teve ainda um dos dedos do pé amputado. A moça sofreu fratura na rótula esquerda. Ambos estavam conscientes,  não corriam risco de morte, porém, em razão dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba para serem submetidos aos cuidados da equipe de ortopedia. A motocicleta foi apreendida, pois, estava com o licenciamento atrasado. O Celta foi liberado ao condutor.
Lateral do Celta amassada na colisão