expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cliente tem cartão bancário trocado dentro de agência

Por sorte um homem não teve dinheiro sacado de sua conta por um estelionatário. Ao que parece o marginal que aplicou o golpe da "troca de cartão" se confundiu quando foi efetuar a retirada da conta da vítima.


O fato se deu na manhã do sábado (20), numa agência bancária da Praça da Bandeira. O cliente se dirigiu ao caixa eletrônico, fez um pequeno saque de sua conta corrente e após efetuada a operação foi abordado por um indivíduo que lhe disse ser necessário efetuar a atualização do cadastro (procedimento que não é feito nos terminais de auto-atendimento, ainda mais aos sábados).

A vítima aceitou a 'ajuda' do estranho, que efetuou alguns procedimentos no terminal e lhe devolveu um outro cartão, em nome de outra pessoa. Ambos deixaram a agência e o filho da vítima viu que o indivíduo que estava com seu pai entrou num Corsa sedan na cor cinza chumbo e seguiu sentido centro da cidade. Cerca de 15 minutos depois o cliente disse ter recebido uma ligação do banco na qual que foi alertado sobre a tentativa de saque de R$ 1 mil de sua conta, operação que não foi sacramentada. Foi só então que o correntista se deu conta da troca do cartão bancário. Não se sabe ao certo porque o saque não foi efetivado.

A vítima se dirigiu ao Pelotão da Polícia  Militar e prestou queixa do furto do cartão. Foram feitas buscas ao autor do delito, mas, nenhum suspeito foi localizado. Os bancos orientam aos clientes a em hipótese alguma aceitar ajudas de estranhos nos terminais de auto-atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário