segunda-feira, 8 de agosto de 2016

"Em tempos de crise, o que você tem feito de diferente para aumentar os lucros de sua empresa?", será tema de palestra na ACIP

Nesta quinta-feira, 11 de agosto, no auditório da ACIP será ministrada a palestra:  "Em tempos de crise o que você tem feito de diferente para aumentar os lucros de sua empresa". O evento é beneficente, com arrecadação de embalagens de leite em caixinha para o Lar São Vicente de Paulo.



Com tema bastante atual, a palestra será ministrada pelo consultor César Henrique, coordenador do Programa Desafio Empreendedor do Estado de São Paulo. Para participar é preciso fazer a inscrição pelos telefones (11) 99800.3013, (19) 3312.1195 ou pelo e-mail marcosbressani@desafioempreendedor.com.br.

Serão arrecadados dois litros de leite em embalagem longa vida (caixinha), os quais serão destinados ao Lar São Vicente de Paulo de Piedade. A palestra tem início previsto para às 19h45min desta quinta-feira (11), no Auditório Helmut Kurt Schneider - Rua Cônego José Rodrigues de Oliveira nº 56 - Centro - Piedade.