expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Estudante detido após furtar materiais escolares de loja no centro da cidade

Um estudante de 15 anos de idade foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após furtar materiais escolares de uma loja no centro da cidade.


O fato se deu por volta das 13h40min desta segunda-feira. O adolescente estava no interior da loja situada à rua General Valdomiro de Lima, onde teria pego algumas mercadorias, e deixado o estabelecimento sem pagar pelo caixa e sem que carregasse nada às mãos. Um dos proprietários da loja seguiu o rapaz até o calçadão, onde o abordou e o questionou pelos produtos que teria pego e colocado dentro de sua mochila, o jovem acabou por assumir ter pego dois frascos de corretivo Faber Castell, cinco estojos de grafite, cinco borrachas, um frasco de cola e uma lapiseira, sem pagar pelos produtos.

O adolescente retornou à loja. Os GCMs Pires e Santos foram acionados, apreenderam o adolescente,. conduziram-no à Delegacia de Polícia onde foi elaborado o boletim de ocorrência do ato infracional de furto. O garoto foi entregue a responsabilidade de seu pai.

Um comentário: