expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

sábado, 20 de agosto de 2016

GCM detém menor com moto 'pinada' e placa trocada

Tudo errado - menor pilotando, placa
de outra moto e numerações 
suprimidas
Foto: GCM
Um adolescente de 16 anos de idade foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) com uma moto com placa de outro veículo, e com as identificações de chassi e motor 'pinadas'.

Às 9h05min desta sexta-feira (19), os GCMs Renato e Nunes estavam em patrulhamento pela rua 20 de Maio, Cotianos, e ao avistarem um indivíduo numa moto Honda CG-125 verde de Piedade, decidiram verificar a placa do veículo. Efetuada consulta junto ao Detran os agentes foram informados que aquela placa referia-se a uma Honda CG-125 Titan KS preta de Sorocaba. 

Constatada a irregularidade foi feita a abordagem ao motoqueiro, um adolescente de 16 anos de idade, portanto, inabilitado para conduzir o veículo e ainda foi constatado que a moto estava com as identificações do chassi e do motor suprimidas. O garoto disse que tinha adquirido a moto num 'rolo' com um conhecido. A moto foi apreendida, o menor de idade conduzido à Delegacia de Polícia e liberado sob a responsabilidade de seu pai.


5 comentários:

  1. Responsabilidade do seu pai???? se foce responsável já não deixaria fazer o tal rolo e ainda mais deixar, pilotar sendo menor e colocando em risco as vidas de outras pessoas é por ai que começa o vai e vem nas delegacias o famoso passa a mão na cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade aqui no bairro da vila Moraes tem um monte de menor de idade com motos de leilão inpinando moto na pista da escola um perigo para os alunos que saem da escola para ir para sua casa tá precisando de mais policiamento no bairro muito menor pilotando motos irregulares

    ResponderExcluir
  3. Falta polícia aqui na vila Moraes muito menor com moto de leilão inpinando em frente à escola um perigo para todos os alunos e os pais irresponsáveis que permite o filho menor pilotar uma moto uma arma na mão desses jovens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não denuncia na hora pra polícia militar ou pra GCM?

      Excluir
  4. isso mesmo vamos denunciar esses folgadinhos desocupados pra policia .

    ResponderExcluir