JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Geremias e Rodrigo Silveira são confirmados como candidatos à prefeitura

Candidatos posam para foto oficial da convenção
Foto: Divulgação
O Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) confirmaram os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e da chapa de vereadores que disputarão as eleições municipais deste ano. Os partidos também definiram o nome da coligação, que terá o lema “Piedade, coração da nossa gente”.


Rodrigo Silveira e Geremias candidatos majoritários
da coligação formada pelo PT e pelo PROS 
Foto: Divulgação 


A definição das candidaturas ocorreu em convenção realizada na Câmara Municipal de Piedade, no último domingo, 31 de julho. Cerca de 100 pessoas participaram do evento. O ex-prefeito Geremias Ribeiro teve seu nome confirmado como candidato à chefia do executivo e terá a seu lado, na chapa majoritária, o advogado Rodrigo Silveira. “Percebo que o povo de Piedade quer mudança, mas uma mudança com segurança, sem novas aventuras. Nesse sentindo, apresentaremos um Programa de Governo responsável e inovador”, afirmou o candidato a prefeito Geremias.

A coligação “Piedade, coração da nossa gente”, formada por PT e PROS contará com uma chapa formada por 26 candidatos e candidatas ao legislativo.

Texto enviado por Marcelo Rolim