JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Homem tem o pé fraturado por armadilha de caça na zona rural de Piedade

Estupidez e covardia - Tipo de armadilha usada
para caçar animais silvestres
Foto obtida na internet
Um trabalhador rural de 44 anos teve um dos pés fraturados por uma armadilha usada por caçadores. No momento em que foi ferida a vítima ouviu um disparo de arma de fogo. 

Por volta das 23 horas do sábado (13), o homem deu entrada na Santa Casa de Misericórdia com um grave ferimento no pé. A Polícia Militar foi acionada para averiguar as causas da lesão, e a vítima  que reside no bairro Sarapuí dos Torres contou ao Cabo Gianon e ao Soldado Campestrini que caminhava pelo sítio de um vizinho quando sentiu uma forte dor no pé e quase que no mesmo instante ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo, provavelmente de uma espingarda.

O tiro não atingiu o trabalhador rural, mas, o pé atingido por uma armadilha usada na caça de pequenos animais causou fratura no pé atingido, tornando necessária a transferência da vítima ao Hospital Regional de Sorocaba. Segundo o homem relatou aos policiais, é bastante comum a criminosa e covarde ação de caçadores naquela região às margens da rodovia padre Guilherme Howel (SP-79), entre Piedade e Tapiraí.