expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Liga Desportiva Paulista: equipe piedadense sub-15 de basquete vence Tietê

Desempenho dos atletas piedadenses é destaque na
competição
Foto: Diivulgação
Atleta piedadense é convidado para competir pela Liga Sorocabana de Basquete - A equipe sub-15 de basquete “Roosters Piedade” venceu o time da cidade de Tietê, abrindo vantagem no segundo turno do 9º Campeonato da Liga Desportiva Paulista, com o placar de 85 x 19, em partida realizada no último sábado, 13, no Ginásio Municipal de Esportes Carlos Alberto Rodrigues.

O próximo jogo da competição acontece nesta sexta-feira, 19, às 17 horas, desta vez com a categoria sub-17, competindo contra a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), em Sorocaba. O atleta José Eduardo da Silva contou que o time esta se preparando intensamente para esta disputa: “treinamos de três a quatro vezes por semana. Por este ser um campeonato com maior grau de dificuldade, buscamos o nosso máximo. Temos um time forte e estamos confiantes”, afirma.

Jogador piedadense é destaque

O técnico da equipe, Marco Antonio Paes, contou que o atleta piedadense Eduardo Sonnenberg, recebeu convite para jogar pela LSB: “Ele sempre se destaca nos jogos, o que acabou chamando a atenção de outros técnicos. Estou muito feliz com a evolução dele”, explica.

Para Eduardo, o basquete não é só diversão ou lazer: “Estou treinando aqui há um ano e meio. O nosso técnico nos incentiva a levar o basquete muito a sério, nos permitindo evoluir cada vez mais”, conta.

A equipe Roosters Piedade conta com apoio da Prefeitura, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, com sede na Casa da Cultura. Endereço: Praça da Bandeira, 133, Centro. Telefone: (15) 3244-2670.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário