domingo, 14 de agosto de 2016

Motociclista sofre fratura na perna em colisão com Pajero na SP-250

Parte frontal e lateral dianteira esquerda da Pajero
danificadas na colisão
Foto; Bom Dia Piedade
Um homem de 28 anos de idade sofreu fratura em uma das pernas ao ser ter sua moto atingida por uma Mitshubishi Pajero, na tarde deste sábado, na rodovia Bunjiro Nakao, bairro Paruru.


Segundo apurado no local pelos Soldados Hamilton e Minitti, encarregados pelo atendimento à ocorrência, o acidente se deu às 17h08min, no quilômetro 88. Os dois veículos envolvidos seguiam sentido Ibiúna pela SP-250, quando o motorista da Pajero 2008 verde que trafegava à frente da Honda CG-125 Fan preta acessou o acostamento e em seguida esterçou a esquerda para atravessar a rodovia.

Motocicleta ficou sem condições de rodar
Foto; Bom Dia Piedade
Coim a manobra o automóvel interceptou a passagem da moto, a qual atingiu transversalmente o para-lamas da Pajero, provocando uma fratura o fêmur direito do motociclista, que sofreu ainda escoriações pelo corpo. O motorista do carro não ficou ferido. A vítima, que reside em Piedade e trabalha em Ibiúna, estava consciente, foi socorrida por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional de Sorocaba onde seria submetida a uma cirurgia na perna atingida. O estado de saúde do motociclista era estável. Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos por estarem com seus licenciamentos vencidos.