expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Motoqueiro detido após fugir em alta velocidade pelo centro da cidade

Motocicleta irregular conduzida  por motoqueiro
sem habilitação colocaram em risco várias pessoas
Foto: Bom Dia Piedade
Uma motocicleta apreendida, um motoqueiro não habilitado detido após colocar a vida de várias pessoas em risco, ao fugir da Polícia Militar em alta velocidade por várias ruas do centro, sendo que em duas delas trafegou na contramão de direção. Havia denúncias de que indivíduos numa moto similar estariam circulando armados pela cidade.


A ação se deu por volta das 12h35min desta terça-feira (16). O 3º Sargento Clóvis e o Cabo Abreu faziam patrulhamento pelo centro de Piedade quando avistaram uma Yamaha YBR-125K prata com placa de Ilha Comprida ocupada por dois indivíduos. Como havia denúncias de que suspeitos estariam circulando armados com aquela motocicleta, os policiais deram ordem de parada ao condutor.
Marcação do chassi corroída
Foto: Bom Dia Piedade

O motoqueiro desobedeceu, acelerou, fugiu em alta velocidade por diversas ruas centrais, sendo que na Avenida Antonio Correia da Silva e Capitão Antonio Parada, o suspeito indivíduo trafegou na contramão. A abordagem policial se deu na rua Artur José Duarte, Vila São João, próximo ao conservatório. Efetuada a abordagem aos ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado, porém, o condutor não é habilitado, a moto estava com parte da identificação do chassi corroída pela ferrugem e o licenciamento vencido.

Os dois indivíduos foram conduzidos á Delegacia de Polícia, onde o lavrador de 18 anos que pilotava o veículo foi indiciado por direção perigosa e por dirigir sem habilitação. Foram aplicadas seis multas ao proprietário do veículo, que foi apreendido.

7 comentários:

  1. Parece brincadeira de gato e rato, prende e solta isso não resolve nada e ainda vão contar vantagens deveriam ser processados a doarem cestas básicas a entidades carentes, perante a determinação do juiz com comprovante da doação no fórum todo mês, do contrario seriam presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é verdade pra ser mostrada VC tira o comentário né sr A Blz vou começar tira foto e colocar no face daí não tem como VC excluir

      Excluir
  2. Boa Denílson , o caminho certo seria isso mesmo

    ResponderExcluir
  3. Aqueles que quiserem emitir críticas, falas suas verdades, pedimos que se identifiquem devidamente para que seus comentários possam ser publicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando o comentário anterior, identifico-me: André Gomes - Redator do Blog "Bom Dia Piedade".

      Excluir