JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Motoqueiro detido após fugir em alta velocidade pelo centro da cidade

Motocicleta irregular conduzida  por motoqueiro
sem habilitação colocaram em risco várias pessoas
Foto: Bom Dia Piedade
Uma motocicleta apreendida, um motoqueiro não habilitado detido após colocar a vida de várias pessoas em risco, ao fugir da Polícia Militar em alta velocidade por várias ruas do centro, sendo que em duas delas trafegou na contramão de direção. Havia denúncias de que indivíduos numa moto similar estariam circulando armados pela cidade.


A ação se deu por volta das 12h35min desta terça-feira (16). O 3º Sargento Clóvis e o Cabo Abreu faziam patrulhamento pelo centro de Piedade quando avistaram uma Yamaha YBR-125K prata com placa de Ilha Comprida ocupada por dois indivíduos. Como havia denúncias de que suspeitos estariam circulando armados com aquela motocicleta, os policiais deram ordem de parada ao condutor.
Marcação do chassi corroída
Foto: Bom Dia Piedade

O motoqueiro desobedeceu, acelerou, fugiu em alta velocidade por diversas ruas centrais, sendo que na Avenida Antonio Correia da Silva e Capitão Antonio Parada, o suspeito indivíduo trafegou na contramão. A abordagem policial se deu na rua Artur José Duarte, Vila São João, próximo ao conservatório. Efetuada a abordagem aos ocupantes do veículo nada de ilícito foi encontrado, porém, o condutor não é habilitado, a moto estava com parte da identificação do chassi corroída pela ferrugem e o licenciamento vencido.

Os dois indivíduos foram conduzidos á Delegacia de Polícia, onde o lavrador de 18 anos que pilotava o veículo foi indiciado por direção perigosa e por dirigir sem habilitação. Foram aplicadas seis multas ao proprietário do veículo, que foi apreendido.