expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pintor é preso pela Polícia Militar logo após furtar toca CD e modem de van no centro

Parte frontal do toca CD e modem Vivo recuperados
pelos policiais militares no flagrante de furto
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem com várias condenações por furto foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, após ter arrombado a porta de uma van e surrupiado equipamentos do veículo. A prisão do indivíduo se deu pouco depois se sua ação delituosa.

Por volta das 15h40min desta segunda-feira (8), a vítima deixou sua van Renault prata estacionada na rua Lupércio da Silveira Baldy, Vila São João, região central da cidade, e ao retornar cerca de 10 minutos depois encontrou a porta lateral estourada e que alguém havia furtado um modem 4G wifi Vivo e a tela frontal do toca CD Pioneer automotivo. O ladrão também tentou levar a uma tela (monitor) de 20 polegadas que estava instalada na parte traseira do veículo, a qual ficou pendurada pelos cabos. 

Logo após constatar o furto, o dono da van viu uma viatura da Polícia Militar passando pelo local, acionou o Sargento Clóvis e o Cabo Abreu, contando-lhes o que havia acontecido. Prontamente os PMs passaram a procurar pelo autor do furto e pouco depois viram um indivíduo conhecido nos meios policiais por vários furtos praticados e decidiram abordá-lo. Ao revistarem o suspeito, o pintor Cássio Roque Júnior, 36 anos, o Sargento Clóvis e o Cabo Abreu encontraram o modem e parte do CD player que tinham sido levados da van minutos antes.

"Cassinho", como é conhecido, foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, e por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado pelo flagrante de furto qualificado. A autoridade policial estipulou fiança de R$ 8.800, a qual não foi honrada e o indivíduo foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Os equipamentos furtados foram devolvidos ao legítimo dono.


3 comentários:

  1. Queremos parabenizar o trabalho desses policiais, contudo ainda existem profissionais que passam confiança aos cidadãos, embora a criminalidade tira a paz de todos precisamos de policiais que defendam a integridade do povo.

    ResponderExcluir
  2. O dr. Garcia pegou na veia. Pôs a fiança certa. E assim mais um banana vai pra cadeia bem longe daqui. Será que os outros "auto-otários" da vida fácil vão continuar ainda por aqui? O recado está dado. Aos PM meus parabéns. Vitória total!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que toda a policia militar e guarda municipal vem fazendo um ótimo trabalho , oque precisa é a população denunciar mais não ter medo , não espere ser a próxima vitima

    ResponderExcluir