expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.

O que sempre foi bom fica melhor ainda no Feirão Jet Motors.
IMPERDÍVEL!

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Dentista

Dentista

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Pintor é preso pela Polícia Militar logo após furtar toca CD e modem de van no centro

Parte frontal do toca CD e modem Vivo recuperados
pelos policiais militares no flagrante de furto
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem com várias condenações por furto foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, após ter arrombado a porta de uma van e surrupiado equipamentos do veículo. A prisão do indivíduo se deu pouco depois se sua ação delituosa.

Por volta das 15h40min desta segunda-feira (8), a vítima deixou sua van Renault prata estacionada na rua Lupércio da Silveira Baldy, Vila São João, região central da cidade, e ao retornar cerca de 10 minutos depois encontrou a porta lateral estourada e que alguém havia furtado um modem 4G wifi Vivo e a tela frontal do toca CD Pioneer automotivo. O ladrão também tentou levar a uma tela (monitor) de 20 polegadas que estava instalada na parte traseira do veículo, a qual ficou pendurada pelos cabos. 

Logo após constatar o furto, o dono da van viu uma viatura da Polícia Militar passando pelo local, acionou o Sargento Clóvis e o Cabo Abreu, contando-lhes o que havia acontecido. Prontamente os PMs passaram a procurar pelo autor do furto e pouco depois viram um indivíduo conhecido nos meios policiais por vários furtos praticados e decidiram abordá-lo. Ao revistarem o suspeito, o pintor Cássio Roque Júnior, 36 anos, o Sargento Clóvis e o Cabo Abreu encontraram o modem e parte do CD player que tinham sido levados da van minutos antes.

"Cassinho", como é conhecido, foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, e por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que fosse indiciado pelo flagrante de furto qualificado. A autoridade policial estipulou fiança de R$ 8.800, a qual não foi honrada e o indivíduo foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Os equipamentos furtados foram devolvidos ao legítimo dono.


3 comentários:

  1. Queremos parabenizar o trabalho desses policiais, contudo ainda existem profissionais que passam confiança aos cidadãos, embora a criminalidade tira a paz de todos precisamos de policiais que defendam a integridade do povo.

    ResponderExcluir
  2. O dr. Garcia pegou na veia. Pôs a fiança certa. E assim mais um banana vai pra cadeia bem longe daqui. Será que os outros "auto-otários" da vida fácil vão continuar ainda por aqui? O recado está dado. Aos PM meus parabéns. Vitória total!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que toda a policia militar e guarda municipal vem fazendo um ótimo trabalho , oque precisa é a população denunciar mais não ter medo , não espere ser a próxima vitima

    ResponderExcluir