expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Militar recupera moto furtada em 2015 durante fiscalização nos Cotianos

Ajudante geral disse que trocou de moto
com um sobrinho
Foto: Bom Dia Piedade
Uma Honda CG-150 furtada há exatos 10 meses foi recuperada pela Polícia Militar, durante operação de fiscalização de rotina no bairro Cotianos.  O homem que conduzia o veículo disse ter 'feito um rolo' com um sobrinho, trocando de moto com o parente. O indivíduo foi liberado após apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia.

Às 13h40min desta sexta-feira (12), o 3º Sargento Clóvis e o Cabo Abreu estavam em operação de fiscalização na rua Capitão Moraes, Cotianos. Ao abordarem um casal que ocupava uma moto, notaram que o lacre da placa do veículo estava rompido e que na verdade, a placa deveria estar identificando uma Honda CG-125 Titan KSE 2002 prata, de Sorocaba, a qual não constava como furtada ou roubada. 

O condutor, um ajudante geral de 32 anos de idade, residente no bairro Sarapuí dos Soares, não portava o documento da moto. Efetuada pesquisa pela marcação do chassi soube-se que aquela Honda CG-150 Titan KS 2006/2007 prata tinha sido furtada em 12 de novembro de 2015, em Piedade. 
Marcação do chassi possibilitou a devidaidentificação da Honda
Foto: Bom Dia Piedade

O ajudante geral alegou que desconhecia o fato do veículo ser furtado, disse ter adquirido a motocicleta de um sobrinho, ao trocar por outra moto. Justificou ainda que o seu parente disse a ele que não tinha documento do veículo, mas, que "poderia rodar tranquilo com a Honda, que não teria problemas".  A amásia do motoqueiro confirmou a história.

Diante da constatação, os Policiais Militares apreenderam a moto, conduziram o casal à Delegacia de Polícia e após ouvir as partes envolvidas na ocorrência, o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou a lavratura do boletim de ocorrência de receptação, no qual o ajudante geral consta como averiguado, bem como o suposto sobrinho dele, o qual não foi localizado. Após isto o casal foi liberado. A moto foi recolhida ao pátio da empresa de guincho.





Um comentário:

  1. Pra tudo se tem explicação o tal jeitinho brasileiro, não sabia que é era roubada?? tudo farinha do mesmo saco, já tinha certo pra quem passar o produto. as paradas de motos nas rodovias deviam ser mais frequentes pois a muitas ainda roubadas por ai. A militar parabéns.

    ResponderExcluir