expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Administração municipal entrega reforma da CEMEI Professora Nicéa Tardelli, no bairro Guatambú

Instalações totalmente renovadas na 
creche do Guatambu
Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade
Segundo a prefeitura, as melhorias também estão sendo aplicadas em outras unidades educacionais municipais.

A Prefeitura de Piedade está entregando a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Reino Infantil Professora Nicéa Tardelli, localizado no bairro Guatambú. Após aproximadamente um mês de reformas, o local ganhou novo piso cerâmico, revestimento, pintura em toda a unidade, remodelação e ampliação do refeitório e cozinha.

Refeitório da creche 
Foto: Ass. de Comunicação
Prefeitura de Piedade
A reforma, realizada com recursos próprios da Prefeitura, aconteceu 30 anos após a inauguração da unidade que atende 67 alunos e foi aprovada pelos pais e responsáveis. Segundo a coordenadora pedagógica da unidade, Isabele Garcia Pires de Campos Franco, “as crianças passam cerca de 50 horas semanais aqui. Então, proporcionar um espaço adequado é essencial e reflete diretamente em nossa proposta pedagógica. É preciso oferecer um ambiente agradável e acolhedor para que esses pequenos sintam-se o mais confortável possível longe de casa e de seus familiares. Tanto os pais quantos os funcionários aprovaram e elogiaram tudo o que foi feito”, afirma.

Sala de aula da escola do bairro dso Moreiras
Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade
De acordo com a prefeita de Piedade, Maria Vicentina Godinho Pereira da Silva (PSD), o governo municipal tem se esforçado em melhorar as estruturas educacionais já instaladas no município. "Além de buscar as verbas e convênios para implantar novas creches, como a do bairro Paulas e Mendes que está sendo concluída, nossa preocupação, desde o início, foi a de melhorar as condições das unidades escolares que já existiam. Creches e escolas municipais dos bairros Bateia, Piraporinha, Miguel Russo, Parque da Torre, Moreiras, Vila Moraes, Douradinho, Bom Pastor e outras já foram atendidas. Fizemos muitas reformas, priorizando sempre a qualidade do serviço oferecido para as nossas crianças", afirma a prefeita.

Reformas nas salas da escola do Miguel Russo
Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade
Segundo o secretário de educação, Caio Martori, a obra na CEMEI foi planejada com o intuito de levar mais conforto e comodidade aos alunos e a equipe escolar: “Esta reforma traz melhor qualidade de atendimento para as crianças que se beneficiam com a creche e para os professores que ali trabalham”, afirma.

Para Damila Bueno, arquiteta da Secretaria de Obras responsável pelo projeto, as melhorias continuam. Um novo solário está sendo feito e ficará pronto em aproximadamente um mês: “Será mais um espaço destinado ao lazer das crianças, local em que todos poderão aproveitar para tomar sol e brincar, além do habitual ambiente em sala de aula”, explica. A CEMCEI Reino Infantil Professora Nicéa Tardelli tem supervisão da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário