JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sabesp promete resolver irregularidades no asfalto da estrada da represa junto ao bairro dos Moreiras

Trecho em que não foi efetuada
a reparação do asfalto...
Foto: Bom Dia Piedade
As obras de ampliação do sistema de captação de esgoto junto ao bairro dos Moreiras, no início da estrada municipal 'Carolina Paes Granjeiro' continua gerando inúmeras reclamações, contudo, segundo o gerente local da Sabesp o problema deverá ser resolvido em breve. 


Nesta quinta-feira (4), a reportagem do Blog Bom Dia Piedade esteve na Rua Mário Brand Rosa, denominação dada ao trecho inicial da estrada da represa de Itupararanga e  registrou imagens dos desníveis existentes nos cerca de 800 metros de asfalto, seja  onde ainda não foi reposto o asfalto na valeta aberta para implantação da tubulação do sistema de esgoto das mais de 100 moradias situadas nas proximidades, ou meso no setor onde já foi feito o 'remendo' da massa asfáltica, no qual existe uma perigosa saliência.

... e outros em que a massa
asfáltica já foi aplicada...

Foto: Bom Dia Piedade
Procurado pelo blog, o gerente regional da Sabesp, Éder José de Lima Gonçalves, revelou que acionou representantes da empresa terceirizada responsável pela realização da reparação do asfalto e das calçadas onde são realizadas as obras da Sabesp. Tanto a questão da má qualidade do serviço prestado quanto do material utilizado, já que a massa asfáltica está se desfazendo, deverão ser solucionados em breve.

A Sabesp revela que foram investidos R$ 400 mil na obra e que a central de atendimento da empresa está a disposição da população pelos telefones: 195 e 0800-055 0195, ligações gratuitas.



...apresentam perigosos desníveis...
Foto: Bom Dia Piedade





...os quais oferecem riscos a quem trafega e reside às margens da estrada
Foto: Bom Dia Piedade