expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vítima localiza apenas o quadro de sua moto furtada

Chassi foi levado à Delegacia de
Polícia de Piedade
Foto: Bom Dia Piedade
Um motorista de 36 anos de idade que teve sua moto furtada no início da madrugada do dia 15 de agosto último no bairro Funil, encontrou o quadro (chassi) do veículo nesta segunda-feira (23).


O furto se deu por volta da 1:00 hora, início do feriado de 15 de agosto. O que restou da Honda CG-150 Titan KS 2006 vermelha foi apenas o quadro e o contato de ignição. Na tarde de segunda-feira, por volta das 13h30min a vítima passava pela vicinal que liga a SP-79 ao bairro do Funil quando viu um homem carregando o chassi de uma motocicleta. 

De pronto o motorista perguntou ao indivíduo de onde tinha vindo aquela peça e o homem respondeu que achou num bueiro sob a pista da rodovia estadual (no local existe uma passagem de veículos debaixo da estrada, na continuação da rua Boleslavas Juskevicius, Paulas e Mendes). A vítima crê que a versão  homem que estava com a peça seja verdadeira, por se tratar de pessoa bastante humilde e de boa índole.

O quadro está com os números e letras do chassi raspados, o que impede a devida identificação. Segundo o motorista, resquícios de um adesivo que estava colado no quadro e o fato da chave girar no contato comprovariam que o chassi seria de sua moto, contudo, a peça foi apreendida na Delegacia de Polícia para que seja feita devida averiguação.


2 comentários:

  1. Tai trabalha duro pra comprar algo que deseja, por muitas vezes sendo meio de condução pra trabalho e chega os folgados e leva embora . se a policia apertar o cinto vai ter que aumentar espaço pra por tanta moto roubada circulando por ai muitas nas mãos de menores.

    ResponderExcluir
  2. É só dar uma corrida pelos sítios ao redor que começa a aparecer moto roubada

    ResponderExcluir