quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Vítima localiza apenas o quadro de sua moto furtada

Chassi foi levado à Delegacia de
Polícia de Piedade
Foto: Bom Dia Piedade
Um motorista de 36 anos de idade que teve sua moto furtada no início da madrugada do dia 15 de agosto último no bairro Funil, encontrou o quadro (chassi) do veículo nesta segunda-feira (23).


O furto se deu por volta da 1:00 hora, início do feriado de 15 de agosto. O que restou da Honda CG-150 Titan KS 2006 vermelha foi apenas o quadro e o contato de ignição. Na tarde de segunda-feira, por volta das 13h30min a vítima passava pela vicinal que liga a SP-79 ao bairro do Funil quando viu um homem carregando o chassi de uma motocicleta. 

De pronto o motorista perguntou ao indivíduo de onde tinha vindo aquela peça e o homem respondeu que achou num bueiro sob a pista da rodovia estadual (no local existe uma passagem de veículos debaixo da estrada, na continuação da rua Boleslavas Juskevicius, Paulas e Mendes). A vítima crê que a versão  homem que estava com a peça seja verdadeira, por se tratar de pessoa bastante humilde e de boa índole.

O quadro está com os números e letras do chassi raspados, o que impede a devida identificação. Segundo o motorista, resquícios de um adesivo que estava colado no quadro e o fato da chave girar no contato comprovariam que o chassi seria de sua moto, contudo, a peça foi apreendida na Delegacia de Polícia para que seja feita devida averiguação.