expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

RESIDENCIAL MAENO - PRONTO PARA RECEBER VOCÊ E SUA FAMÍLIA!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A placa caiu - Motorista bêbado bate Fox em Voyage, foge e depois se apresenta à PM sem seu carro

Placa do Fox foi apreendida
Um motorista embriagado foi detido pela Polícia Militar após bater num Voyage no centro da cidade e fugir com seu carro, mas deixando a placa do veículo no local do acidente.

O motorista de um Voyage GL 1989 branco foi ao Pelotão da Polícia Militar para prestar queixa de o homem que conduzi um Fox cinza com placas de Sorocaba havia batido na traseira de seu carro na  rua General Valdomiro de Lima e fugido do local. Porém a placa do Fox caiu no momento da colisão. O fato se deu por volta das 17 horas desta quarta-feira, 7 de setembro. 

Enquanto o ocorrido  era relatado pela vítima ao Cabo Wagner, o condutor do Foz chegou ao Pelotão e assumiu que era ele que estava ao volante do veículo que atingiu o Voyage, deixou o local da colisão e havia guardado o carro num local, o qual não informado.

O indivíduo de 34 anos de idade aparentava estar sob forte efeito de bebida alcoólica. O Cabo Azevedo e o Soldado Nunes foram acionados o o motorista infrator foi submetido ao teste do etilômetro, cujo aparelho acusou a proporção de 1,10 miligrama de álcool por litro de ar alveolar,  teor muito acima do mínimo previsto para resultar na prisão de um motorista embriagado, que é de 0,30 ml/litro.

O motorista bêbado foi conduzido à Delegacia de Polícia, porém, como não foi flagrado ao volante do Fox e o carro não foi localizado, foi citado como autor no boletim de ocorrência de averiguação.de embriaguez ao volante e liberado após o registro junto à Polícia Civil. Um inquérito policial apurara os fatos.


2 comentários:

  1. Liberado e pronto pra retornar dirigindo bêbado novamente, é sempre assim esse é o nosso Brasil, só assumiu devido o interesse da placa, do contrario o outro motorista não encontrava nunca o delinquente.

    ResponderExcluir
  2. Olha a brecha na lei. Ou melhor, cratera na lei. Se estiver alcoolizado e provocar um acidente, é só fugir do local, voltar depois se apresentando como o motorista infrator, e dizer que bebeu depois do "acidente". Se não houver uma investigação imediata do tipo " me prove a hora que você diz ter bebido", isso não vai dar em nada.

    ResponderExcluir

Identidade Visual

Identidade Visual