expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

A placa caiu - Motorista bêbado bate Fox em Voyage, foge e depois se apresenta à PM sem seu carro

Placa do Fox foi apreendida
Um motorista embriagado foi detido pela Polícia Militar após bater num Voyage no centro da cidade e fugir com seu carro, mas deixando a placa do veículo no local do acidente.

O motorista de um Voyage GL 1989 branco foi ao Pelotão da Polícia Militar para prestar queixa de o homem que conduzi um Fox cinza com placas de Sorocaba havia batido na traseira de seu carro na  rua General Valdomiro de Lima e fugido do local. Porém a placa do Fox caiu no momento da colisão. O fato se deu por volta das 17 horas desta quarta-feira, 7 de setembro. 

Enquanto o ocorrido  era relatado pela vítima ao Cabo Wagner, o condutor do Foz chegou ao Pelotão e assumiu que era ele que estava ao volante do veículo que atingiu o Voyage, deixou o local da colisão e havia guardado o carro num local, o qual não informado.

O indivíduo de 34 anos de idade aparentava estar sob forte efeito de bebida alcoólica. O Cabo Azevedo e o Soldado Nunes foram acionados o o motorista infrator foi submetido ao teste do etilômetro, cujo aparelho acusou a proporção de 1,10 miligrama de álcool por litro de ar alveolar,  teor muito acima do mínimo previsto para resultar na prisão de um motorista embriagado, que é de 0,30 ml/litro.

O motorista bêbado foi conduzido à Delegacia de Polícia, porém, como não foi flagrado ao volante do Fox e o carro não foi localizado, foi citado como autor no boletim de ocorrência de averiguação.de embriaguez ao volante e liberado após o registro junto à Polícia Civil. Um inquérito policial apurara os fatos.


2 comentários:

  1. Liberado e pronto pra retornar dirigindo bêbado novamente, é sempre assim esse é o nosso Brasil, só assumiu devido o interesse da placa, do contrario o outro motorista não encontrava nunca o delinquente.

    ResponderExcluir
  2. Olha a brecha na lei. Ou melhor, cratera na lei. Se estiver alcoolizado e provocar um acidente, é só fugir do local, voltar depois se apresentando como o motorista infrator, e dizer que bebeu depois do "acidente". Se não houver uma investigação imediata do tipo " me prove a hora que você diz ter bebido", isso não vai dar em nada.

    ResponderExcluir