expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

domingo, 25 de setembro de 2016

Ainda dá tempo - Doação de alimentos para o Externato poderá render um trator John Deere à entidade

É só até sexta-feira, 30 de setembro. Vamos participar pessoal? A população de Piedade pode ajudar o Externato Mãe da Providência a ampliar o trabalho social desenvolvido junto a dezenas de crianças no município de Piedade, por meio da doação de alimentos. A ação se dá por meio de iniciativa da concessionária dos tratores John Deere em Piedade.

Caso o volume de doação de alimentos ao Externato Mãe da Providência ultrapasse outras entidades beneficentes sem fins lucrativas de outros municípios que participam da iniciativa, o Externato piedadense poderá ganhar um trator da Fundação John Deere ou além dos alimentos recebidos poderá receber outros prêmios financeiros para desenvolver seus projetos sociais.

Os alimentos poderão ser doados na Tratorag Piedade (Rua José Batista - ao lado do Terminal Rodoviário) ou na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, até o dia 30 de setembro.

Em 2015 o Lar São Vicente de Paulo recebeu a doação de 9.517 quilos de alimentos na campanha da Fundação John Deere organizada no município pela Tratorag.

Um comentário:

  1. Tai meus irmãos com tantas coisas acontecendo de ruim, essa é pra aquecer os corações, ajudar o próximo é doar um pouquinho de nós, vale a pena quando vemos um sorriso tão grande sabendo que fizemos tão pouco , mais do que isso é podermos cumprir a vontade de Deus. abra o seu coração.

    ResponderExcluir