JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 25 de setembro de 2016

Ainda dá tempo - Doação de alimentos para o Externato poderá render um trator John Deere à entidade

É só até sexta-feira, 30 de setembro. Vamos participar pessoal? A população de Piedade pode ajudar o Externato Mãe da Providência a ampliar o trabalho social desenvolvido junto a dezenas de crianças no município de Piedade, por meio da doação de alimentos. A ação se dá por meio de iniciativa da concessionária dos tratores John Deere em Piedade.

Caso o volume de doação de alimentos ao Externato Mãe da Providência ultrapasse outras entidades beneficentes sem fins lucrativas de outros municípios que participam da iniciativa, o Externato piedadense poderá ganhar um trator da Fundação John Deere ou além dos alimentos recebidos poderá receber outros prêmios financeiros para desenvolver seus projetos sociais.

Os alimentos poderão ser doados na Tratorag Piedade (Rua José Batista - ao lado do Terminal Rodoviário) ou na Igreja Matriz Nossa Senhora da Piedade, até o dia 30 de setembro.

Em 2015 o Lar São Vicente de Paulo recebeu a doação de 9.517 quilos de alimentos na campanha da Fundação John Deere organizada no município pela Tratorag.