terça-feira, 6 de setembro de 2016

Alunos da APAE Piedade visitam Paço Municipal e conhecem setores

Alunos da APAE em frente ao Paço Municipal
Foto: Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Piedade
Os alunos da Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais de Piedade (APAE) visitaram o Paço Municipal, na manhã desta segunda-feira, 05, passando por todas as secretarias, diretorias e departamentos, momento em que conheceram sobre o trabalho e funcionamento de cada pasta. A ação é parte de um projeto desenvolvido pelos próprios professores da APAE.


Os alunos, que tem idade entre 14 a 29 anos, estavam acompanhados dos educadores André Martins, Célia Rodrigues, Elizangela Moraes, Fernanda Jantin e Kátia Rishima e da coordenadora Kely Antunes Oliveira Goes. “Eles estão vendo, na prática, como é a estrutura dentro da Prefeitura. Na semana passada, nós visitamos o Cartório Eleitoral. É importante que eles entendam este momento que estamos vivendo de eleições, além de saber sobre as atribuições do prefeito e dos servidores públicos”, conta a professora Fernanda.

No projeto, segundo os representantes da instituição, também está prevista a simulação de uma eleição dentro da sala de aula, para aplicar os conhecimentos obtidos durante a realização do projeto. A sede da APAE está localizada na Rua Allan Kardec, 81, Vila Olinda. O telefone da Associação é (15) 3244-1691


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade