expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

sábado, 17 de setembro de 2016

Amigas organizam ação para angariar recursos para pagar cirurgia de cachorrinha

Apesar do empenho solidário
a cachorrinha July não resistiu
e morreu
Por iniciativa de duas cidadãs preocupadas em atenuar o sofrimento de cães abandonados ou que estejam precisando de cuidados especiais, uma cachorrinha de 10 anos que estava prenha e com os filhotes mortos ainda dentro dela, nesta sexta-feira (16) foi submetida a cirurgia. Infelizmente, porém, o animal  já estava com sua saúde por demais comprometida e não resistiu à intervenção.


Outros tantos animais (cães e gatos), vítimas de envenenamento, de maus-tratos e outras mazelas já receberam os cuidados Uma senhora ajudou às amigas Ângela e Patrícia a pagar a cirurgia, e também a médica veterinária que cobrou um valor inferior para colaborar, mas, ainda assim a despesa ficou um tanto alta. 

Para cobrir este débito a Ângela Nardo promoveu uma ação entre amigos ao custo de apenas R$ 4,00 para concorrer a uma cesta de produtos de beleza. A arrecadação será destinada a terminar de pagar pelo procedimento cirúrgico da cachorrinha July.

Quem puder contribuir (desde já agradecemos) poderá ir ao Studio Kruppel, à Rua Eugênio de Oliveira Leite nº 120, Vila Maria. Valeu pessoal, vamos colaborar, pois, trata-se uma n obre ação destas pessoas que precisam de nossa ajuda.

2 comentários:

  1. Vamos dar as notícias ao povo mas por favor olhem bem antes de publicar a notícia além de escreverem para angariar escreveu pagar angariar

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o polido comentário do querido amigo internauta, porém, acredito que seria de bom alvitre, identificar-se adequadamente quando postar alguma observação. Grato pela colaboração: André Gomes.

    ResponderExcluir