sábado, 17 de setembro de 2016

Amigas organizam ação para angariar recursos para pagar cirurgia de cachorrinha

Apesar do empenho solidário
a cachorrinha July não resistiu
e morreu
Por iniciativa de duas cidadãs preocupadas em atenuar o sofrimento de cães abandonados ou que estejam precisando de cuidados especiais, uma cachorrinha de 10 anos que estava prenha e com os filhotes mortos ainda dentro dela, nesta sexta-feira (16) foi submetida a cirurgia. Infelizmente, porém, o animal  já estava com sua saúde por demais comprometida e não resistiu à intervenção.


Outros tantos animais (cães e gatos), vítimas de envenenamento, de maus-tratos e outras mazelas já receberam os cuidados Uma senhora ajudou às amigas Ângela e Patrícia a pagar a cirurgia, e também a médica veterinária que cobrou um valor inferior para colaborar, mas, ainda assim a despesa ficou um tanto alta. 

Para cobrir este débito a Ângela Nardo promoveu uma ação entre amigos ao custo de apenas R$ 4,00 para concorrer a uma cesta de produtos de beleza. A arrecadação será destinada a terminar de pagar pelo procedimento cirúrgico da cachorrinha July.

Quem puder contribuir (desde já agradecemos) poderá ir ao Studio Kruppel, à Rua Eugênio de Oliveira Leite nº 120, Vila Maria. Valeu pessoal, vamos colaborar, pois, trata-se uma n obre ação destas pessoas que precisam de nossa ajuda.