expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Casal sofre fraturas em acidente entre Kadett e Yamaha no centro da cidade

Para-choque do Kadett danificado -
Populares observam trabalho dos socorristas do SAMU

Foto: Cortesia 
Um casal ficou ferido em colisão envolvendo uma moto e um carro, numa esquina do centro da cidade, no início da manhã desta segunda-feira (19).

Conforme informações obtidas junto à Guarda Civil Municipal (GCM), em ocorrência atendida pelos agentes Albuquerque e J. Paes, o acidente se deu por volta das 7h05min da segunda-feira. 

O casal vitimado ocupava a Yamaha Factor YBR125 vermelha que vinha da praça Coronel João Rosa e após passar em frente à Câmara Municipal de Piedade, um GM Kadett cinza que trafegava pela rua Tenente Demétrio Machado atingiu lateralmente a moto, vindo a derrubar os dois motociclistas.

Yamaha YBR sofreu pequenos
danos
A equipe do SAMU (Diogo e Alex) efetuou o socorro às vítimas. Segundo familiares, além de escoriações a mulher sofreu fratura em uma das pernas e o homem fraturou um dedo da mão. Ambos estavam conscientes, não tinham suas vidas em risco, o quadro clínico era satisfatório, porém, devido aos ferimentos seriam encaminhados ao Hospital Regional de Sorocaba, para serem atendidos pelos ortopedistas locais.

A passagem preferencial no local é dos veículos que vêm da praça em direção à rua Marechal Floriano Peixoto, neste caso a preferencial era da motocicleta. O motorista do Kadett justificou dizendo que parou na esquina, olhou, porém, teve sua visão prejudicada pelos raios solares não viu que motocicleta e ao acessar a via perpendicular àquela que estava, veio a atingir às vítimas. Os veículos envolvidos no acidente e seus condutores estavam com suas documentações regulares e foram liberados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário