JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Casal sofre fraturas em acidente entre Kadett e Yamaha no centro da cidade

Para-choque do Kadett danificado -
Populares observam trabalho dos socorristas do SAMU

Foto: Cortesia 
Um casal ficou ferido em colisão envolvendo uma moto e um carro, numa esquina do centro da cidade, no início da manhã desta segunda-feira (19).

Conforme informações obtidas junto à Guarda Civil Municipal (GCM), em ocorrência atendida pelos agentes Albuquerque e J. Paes, o acidente se deu por volta das 7h05min da segunda-feira. 

O casal vitimado ocupava a Yamaha Factor YBR125 vermelha que vinha da praça Coronel João Rosa e após passar em frente à Câmara Municipal de Piedade, um GM Kadett cinza que trafegava pela rua Tenente Demétrio Machado atingiu lateralmente a moto, vindo a derrubar os dois motociclistas.

Yamaha YBR sofreu pequenos
danos
A equipe do SAMU (Diogo e Alex) efetuou o socorro às vítimas. Segundo familiares, além de escoriações a mulher sofreu fratura em uma das pernas e o homem fraturou um dedo da mão. Ambos estavam conscientes, não tinham suas vidas em risco, o quadro clínico era satisfatório, porém, devido aos ferimentos seriam encaminhados ao Hospital Regional de Sorocaba, para serem atendidos pelos ortopedistas locais.

A passagem preferencial no local é dos veículos que vêm da praça em direção à rua Marechal Floriano Peixoto, neste caso a preferencial era da motocicleta. O motorista do Kadett justificou dizendo que parou na esquina, olhou, porém, teve sua visão prejudicada pelos raios solares não viu que motocicleta e ao acessar a via perpendicular àquela que estava, veio a atingir às vítimas. Os veículos envolvidos no acidente e seus condutores estavam com suas documentações regulares e foram liberados.