segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Centenas de objetos furtados do galpão de uma empresa, de uma casa na cidade e de um sítio na Roseira

Em três casos de furto registrados na Delegacia de Polícia nesta segunda-feira (5) ladrões uma enorme quantidade de objetos, Os delitos aconteceram numa empresa situada na periferia da cidade, numa casa no Parque da Torre e num sítio no bairro da Roseira.

Na sexta-feira (2), num sítio no bairro da Roseira, ladrões arrombaram a janela da casa do caseiro, duas janelas da casa principal, a porta de um depósito e surrupiaram 50 luminárias, 1.200 metros de cabos elétricos, televisor de 42 polegadas, diversos brinquedos e oito garrafas de vinho.

No mesmo dia, o galpão de uma empresa instalada na rua Simão Vieira de Moraes, bairro Liberdade, teve a sala de materiais elétricos invadida sem que houvesse arrombamento e do local foram furtadas centenas de equipamentos. Dentre estes: carregador de baterias 12 volts 16 amperes P16 da marca Expert Changer, chaves de fenda, chaves philips, chaves tipo canhão, chaves allen, chaves de boca 100 metros de cabo elétrico de 25 milímetros, jogo com 110 chaves Mayle, 100 metros de cabo flexível  BWF 750 V 10 milímetros e uma bateria 12 volts recarregável. 

Ao chegar em sua casa na Praça Cônego Giorgio Mussizano, por volta das 22 horas do sábado (3), a vítima se deparou com duas portas arrombadas e se deu conta de que tinham sido furtadas três alianças que estavam sobre uma estante. A Polícia Civil investiga os furtos.