JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Equipe piedadense de basquete vence mais um jogo pela Liga Desportiva Paulista

Equipe sub - 17 Roosters Piedade e os técnicos Marco Antonio Paes
(à esquerda) e Cláudio Dorival dos Santos (à direita)
Foto: PMP
A equipe de basquete Roosters Piedade ganhou com o sub -17 do time de Itapetininga, pela Liga Desportiva Paulista, com o placar de 41 x 40, nesta quinta-feira, 15, em partida ocorrida no Ginásio Municipal Carlos Alberto Rodrigues.


Segundo o técnico Marco Antonio Paes, o jogo foi decidido nos últimos sete segundos: “Quando duas equipes equivalentes jogam, a partida costuma ser assim, muito disputada. Essa é a prova de que segundos, no basquete, significam muito”, comenta o professor.

Jovens são destaque na modalidadeNesta última partida, um dos atletas que se destacou foi Eduardo Sonnenberg, que marcou 14 pontos: “Jogamos com garra e muita união pra conquistar esta vitória”, afirma Sonnemberg. José Eduardo da Silva, que atualmente ocupa o terceiro lugar na classificação dos cestinhas da disputa da Liga Desportiva Paulista (LDP), comentou: “Esta classificação me motiva a jogar melhor, pela vitória do time e para alcançar o primeiro lugar”.

A próxima disputa da equipe será a final regional da Copa São Paulo, no dia 29 de setembro, em Tietê, contra a cidade de Alumínio, jogando com o sub -16. A equipe Roosters Piedade tem apoio da prefeitura, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.



Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade