sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Futsal masculino Prefeitura Municipal de Piedade traz título inédito para a cidade

Futsal da mais alta qualidade da equipe piedadense conquistou mais um título inédito
Foto: Divulgação
Mais uma conquista do time de futsal masculino “Prefeitura Municipal de Piedade” foi consagrada na última quarta-feira, 07: o título inédito da Série Prata da Copa dos Campeões da TV Record, que representou o confronto entre os dois vencedores da Copa Record nas regiões de Sorocaba e Bauru. Além disso, os meninos também trouxeram para Piedade o troféu Fair Play, representando a equipe mais disciplinada da competição.


A vitória foi marcada pelo placar de 5 x 4 contra Dois Córregos, equipe que levou o título pela região de Bauru. Os atletas responsáveis pelos gols foram Ramon Santos (um), Diego Campos (um), Alison Bruno (dois) e Matheus Batô (um). “A Copa dos Campeões vem coroar um trabalho de qualidade dos atletas e do nosso técnico Evandro Formigoni. Treinamos todas as segundas e quartas-feiras, de forma intensa, participando ou não de competições”, afirma Ramon. Ele também comentou que, inicialmente, a final seria em Botucatu, mas a organização do campeonato transferiu o evento para o município de Torre de Pedra, a fim de viabilizar um local mais próximo para que a equipe piedadense competisse.

A equipe que representa a Prefeitura de Piedade em diversas competições locais e regionais tem apoio da Diretoria de Esporte e Lazer, localizada na Casa da Cultura, no endereço Praça da Bandeira, 133, Centro. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (15) 3244-2670.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade