domingo, 18 de setembro de 2016

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em colisão de moto contra caminhão

Um lavrador de 31 anos de idade morreu e sua mulher ficou gravemente ferida num colisão entre uma moto CBX-200 e um caminhão VW, na estrada do bairro do Chá, Tapiraí, na tarde deste sábado (17).


Às 14h30min deste sábado (17), o lavrador Benedito Chaves da Cunha, 35 anos, conduzia a moto Honda CBX-200 Strada 1997 roxa pela estrada vicinal que liga o trecho de serra da rodovia SP-79 ao bairro do Chá, Tapiraí, quando colidiu frontalmente com um caminhão Volkswagen 31.280 branco que trafegava no sentido contrário. Benedito foi a óbito com o impacto da moto contra o veículo de carga.
Acidente se deu na vicinal que liga
a SP-79 ao bairro do Chá (Tapiraí)
Foto: internet

Vânia Queiroz estava na garupa da CBX-200, ficou gravemente ferida e foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba. Não há informações sobre o estado de saúde desta vítima. Ambos eram residentes do bairro Comercial, zona rural de Tapiraí.

O corpo de Benedito Chaves da Cunha foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização do exame necroscópico. O guardamento acontece no velório municipal da cidade e o guardamento está previsto para às 16 horas deste domingo (18), no cemitério local. Os Policiais Militares Cabo Pedro e Soldado Keneth atenderam à ocorrência.