JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Jovem morre em colisão entre Fiat Uno e caminhão na Via Antonio Leite de Oliveira

Uno ficou destruído no choque contra o caminhão
Foto: Bom Dia Piedade
Um rapaz de 18 anos de idade morreu ao bater o Fiat  Uno que dirigia contra um caminhão na Via Antonio leite de Oliveira, na manhã desta terça-feira (6). O carro rodopiou na pista molhada, invadiu a contramão e bateu lateralmente contra o veículo de carga. O acidente aconteceu a cerca de 150 metros de outro grave choque entre dois veículos ocorrido a apenas três dias no qual seis pessoas ficaram feridas.


Segundo os Policiais Militares Cabos Duarte e Renato e os Soldados Renata e Teixeira, encarregados do atendimento à ocorrência, o acidente se deu por volta das 10h25min. O autônomo Cristian Domingues dos Santos, 18 anos, seguia ao volante do Fiat Uno Mille 1991 cinza pela Via Antonio Leite de Oliveira sentido centro/bairro, quando na altura do número 1.500 o carro rodou no asfalto molhado, invadiu a pista contrária e bateu com a lateral direita do automóvel (lado do passageiro) contra a frente caminhão Volkswagen 8.150 branco que trafegava na pista externa na direção oposta.

Cristian Domingues dos Santos
* 31/05/1998
+ 06/09/2016
Cristian estava sozinho no carro, teria morrido no momento do impacto e ficou com o corpo preso às ferragens. Viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, porém, nada mais podia ser feito para salvar a vida o jovem. O motorista do caminhão não se feriu e disse que nada pode fazer para evitar a colisão. 

O tráfego de veículos ficou interditado por quase quatro horas nas duas pistas de acesso da via, pois que o local do acidente ficou preservado até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Somente por volta das 14h20min com a retirada do corpo da vítima das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e a remoção dos veículos por parte da empresa de guincho, o trânsito foi liberado nos dois sentidos. 

Policiais Militares orientam o tráfego
de veículos no local

Foto: Bom Dia Piedade
O corpo de Cristian Domingues dos Santos foi levado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba (IML)para realização do exame necroscópico. O guardamento de Cristian Domingues dos Santos acontece no Velório Municipal de Piedade, à rua Monteiro Lobato, centro. O sepultamento está previsto para às 11 horas desta quarta-feira, 7 de setembro com o féretro seguindo para o Cemitério jardim Eterno, rua José Escanhoela, Parque da Torre. (Matéria editada às 22:00 horas da terça-feira, 6 de setembro).

Duas pistas interditadas por quase quatro horas a esperada perícia 
Foto: Bom Dia Piedade