expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ladrões levam picape, celular e documentos de comerciante na madrugada de sábado

Assaltantes não chegaram a exibir armas no roubo de uma caminhonete Mitsubishi ocorrido na madrugada de sábado.

Por volta da 0h40min do sábado (10), a vítima estava dentro de sua picape Mitsubishi L200 3.2D 2012/2013 branca junto com um a outra pessoa na rua Sete de Setembro, região da Vila Quintino, quando dois indivíduos que diziam estar armados se aproximaram, anunciaram assalto e mandaram os ocupantes descerem da caminhonete.

Os marginais, que aparentavam ser menores de idade, fugiram com o veículo, documentos e com um celular Samsung S2 que estava na cabine. A Polícia Militar foi acionada, foi dado alerta geral de buscas, mas, a picape com placas de Piedade não foi localizada.

A caminhonete foi localizada na zona rural de Ibiúna. O veículo foi abandonado junto a uma estrada vicinal e estava em perfeitas condições. A informação foi obtida junto à vítima de maneira casual. (Matéria editada às 5h38min de 13/09/2016).

(Esclarecimento aos internautas: devido às restrições de acesso a informações junto às Polícias Civil e Militar no período noturno, aos finais de semana e feriados, muitas vezes as notícias são publicadas com atraso, como é o caso desta ocorrência da madrugada do último sábado, a qual tivemos acesso somente na manhã desta segunda-feira (12). A redação).

Um comentário:

  1. Agradeço o esclarecimento da redação, pois as informações chegam com atraso mesmo. quanto ao roubo esperamos que seja resolvido com exito.

    ResponderExcluir