JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Moto vermelha furtada nos Leites é localizada 'roxa' na Roseira

Aparentemente a pintura da moto
parecia normal...
Foto: Bom Dia Piedade
Uma moto furtada no bairro dos Leites no dia 8 de setembro foi localizada pela vítima na Roseira nesta quarta-feira (14). A Polícia Militar efetuou a apreensão do veículo.


Conforme apurado junto às autoridades policiais, o lavrador que teve sua CG-150 Titan 1996 vermelha placa BHW-0400 furtada na semana anterior junto à estrada vicinal do bairro dos Leites, obteve informações de que a moto teria sido pintada de roxo e estaria circulando pelo bairro da Roseira. A vítima foi por conta própria averiguar a denúncia e, após confirmar a informação ligou para o 190 da Polícia Militar. 

... mas de perto percebia-se que
a pintura tinha acabamento
grosseiro.

Foto: Bom Dia Piedade
Os Soldados Renata e Teixeira seguiram para o bairro da Roseira e lá constataram que a moto roxa estava sem placa, com a identificação do chassi e do motor 'pinadas', e com vestígios de que a cor original seria vermelha. O rapaz de 20 anos de idade que reside no bairro Funil, que estava conduzindo a moto 'cabritada' disse ter pago a um conhecido R$ 300 pelo veículo. O 'amigo' teria dito a ele que a moto teria sido adquirida num leilão.

A moto foi apreendida, o rapaz que a conduzia foi levado à Delegacia de Polícia de Piedade e liberado após elaboração do boletim de ocorrência de localização do veículo. O veículo foi levado ao pátio da empresa de guincho, será submetido a perícia para averiguação de sua verdadeira procedência, pois que não foi possível efetuar a devida identificação da moto. O rapaz que 'comprou' o veículo foi liberado. Tanto ele quanto o indivíduo que a vendeu são averiguados pela Polícia Civil.