expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Moto vermelha furtada nos Leites é localizada 'roxa' na Roseira

Aparentemente a pintura da moto
parecia normal...
Foto: Bom Dia Piedade
Uma moto furtada no bairro dos Leites no dia 8 de setembro foi localizada pela vítima na Roseira nesta quarta-feira (14). A Polícia Militar efetuou a apreensão do veículo.


Conforme apurado junto às autoridades policiais, o lavrador que teve sua CG-150 Titan 1996 vermelha placa BHW-0400 furtada na semana anterior junto à estrada vicinal do bairro dos Leites, obteve informações de que a moto teria sido pintada de roxo e estaria circulando pelo bairro da Roseira. A vítima foi por conta própria averiguar a denúncia e, após confirmar a informação ligou para o 190 da Polícia Militar. 

... mas de perto percebia-se que
a pintura tinha acabamento
grosseiro.

Foto: Bom Dia Piedade
Os Soldados Renata e Teixeira seguiram para o bairro da Roseira e lá constataram que a moto roxa estava sem placa, com a identificação do chassi e do motor 'pinadas', e com vestígios de que a cor original seria vermelha. O rapaz de 20 anos de idade que reside no bairro Funil, que estava conduzindo a moto 'cabritada' disse ter pago a um conhecido R$ 300 pelo veículo. O 'amigo' teria dito a ele que a moto teria sido adquirida num leilão.

A moto foi apreendida, o rapaz que a conduzia foi levado à Delegacia de Polícia de Piedade e liberado após elaboração do boletim de ocorrência de localização do veículo. O veículo foi levado ao pátio da empresa de guincho, será submetido a perícia para averiguação de sua verdadeira procedência, pois que não foi possível efetuar a devida identificação da moto. O rapaz que 'comprou' o veículo foi liberado. Tanto ele quanto o indivíduo que a vendeu são averiguados pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário