segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Motoqueiro atropela casal e foge sem prestar socorro

Um homem, que possivelmente estivesse bêbado com uma moto sem farol, atropelou um casal na estrada da Vila Élvio na noite de sábado (24) e fugiu do local. As vítimas sofreram ferimentos superficiais.

Conforme constatado pelos Soldados Cattani e Éder, o atropelamento se deu por volta das 21 horas do sábado. O casal de namorados residente no bairro dos Pintos caminhava pelo acostamento do trecho inicial da estrada municipal Giacomo Bassi, quando de repente surgiu uma moto com o farol apagado que atravessou a pista e bateu contra as vítimas. 

O motoqueiro aparentava estar embriagado, se desequilibrou, mas conseguiu deixar o local rapidamente, sem prestar qualquer socorro às duas pessoas atingidas, as quais não puderam informar as características do veículo e do condutor.

O casal foi socorrido pelo pai da jovem e levado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. A estudante de 16 anos de idade sofreu escoriações no pé e na perna direita. O namorado dela - um lavrador de 30 anos - sofreu lesões na boca, na testa e nas pernas. Não foram registrados ferimentos graves e ambos foram liberados após receberem os devidos cuidados médicos.

Nota da redação: Devido às restrições no acesso às informações junto às autoridades policiais no período noturno, aos sábados, domingos e feriados, algumas notícias são publicadas com atraso de alguns dias. Contamos coma a compreensão dos internautas.