expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Motoqueiro atropela casal e foge sem prestar socorro

Um homem, que possivelmente estivesse bêbado com uma moto sem farol, atropelou um casal na estrada da Vila Élvio na noite de sábado (24) e fugiu do local. As vítimas sofreram ferimentos superficiais.

Conforme constatado pelos Soldados Cattani e Éder, o atropelamento se deu por volta das 21 horas do sábado. O casal de namorados residente no bairro dos Pintos caminhava pelo acostamento do trecho inicial da estrada municipal Giacomo Bassi, quando de repente surgiu uma moto com o farol apagado que atravessou a pista e bateu contra as vítimas. 

O motoqueiro aparentava estar embriagado, se desequilibrou, mas conseguiu deixar o local rapidamente, sem prestar qualquer socorro às duas pessoas atingidas, as quais não puderam informar as características do veículo e do condutor.

O casal foi socorrido pelo pai da jovem e levado à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. A estudante de 16 anos de idade sofreu escoriações no pé e na perna direita. O namorado dela - um lavrador de 30 anos - sofreu lesões na boca, na testa e nas pernas. Não foram registrados ferimentos graves e ambos foram liberados após receberem os devidos cuidados médicos.

Nota da redação: Devido às restrições no acesso às informações junto às autoridades policiais no período noturno, aos sábados, domingos e feriados, algumas notícias são publicadas com atraso de alguns dias. Contamos coma a compreensão dos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário